Com abertura prevista para 2027, SIS Swiss International School promoveu encontro com pais que já garantiram vagas para os filhos e interessados em conhecer a proposta pedagógica.

As obras da SIS Swiss International School, no Belvedere, estão em fase avançada e já despertam a curiosidade das famílias que aguardam a abertura da unidade em Belo Horizonte. No sábado, 31 de outubro, pais e crianças participaram de um encontro na futura escola, que abriu as portas para quem já garantiu vaga para os filhos e também para famílias interessadas em conhecer o espaço e a proposta pedagógica.

Os convidados foram recepcionados por Giulia Schneider, diretora da SIS Swiss International School Belo Horizonte; Júlia Trani, coordenadora de Qualidade Pedagógica; e Gisele Andrade, CFO da instituição. Durante a visita, as famílias conheceram os espaços da futura escola e conversaram com a equipe sobre a proposta pedagógica. As crianças também tiveram uma programação especial, com atividades recreativas, oficinas de tecnologia e trabalhos manuais.

“Ver a escola ganhando forma e receber as famílias nesse momento é muito especial. Para os pais que já escolheram a SIS, é uma oportunidade de acompanhar de perto a construção de um espaço que fará parte da vida dos filhos. Também ficamos felizes em receber novas famílias, apresentar nossa proposta e mostrar o cuidado com que estamos preparando cada detalhe da escola”, afirma Giulia Schneider, diretora da SIS Swiss International School Belo Horizonte.

A unidade mineira faz parte da rede internacional SIS Swiss International School, que mantém escolas bilíngues em período integral na Europa e no Brasil. A instituição pertence ao grupo alemão Klett, com mais de um século de atuação no setor educacional e presença em 24 países. Em Belo Horizonte, a escola ficará na Avenida Celso Porfírio Machado, no Belvedere, e tem abertura prevista para fevereiro de 2027.