Provar a leitura: o quê saber em uma prova” é o novo tema do curso para professores de espanhol, que será realizado no dia 08 de abril, pelo Instituto Cervantes Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e difusor da cultura hispânica. O curso acontece, de 13h às 16h, na sede da entidade, à Praça Milton Campos, 16, Serra. O encontro de capacitação faz parte do projeto educacional da Instituição dedicado a professores de espanhol de Minas Gerais.

A palestra será ministrada por Janaína Aguiar Mendes Galvão, professora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e presidente da Associação de Professores de Espanhol de Minas Gerais (APEMG). O objetivo do curso é discutir as questões de compreensão do ENEM relativas à prova de língua espanhola. Serão examinados conceitos de avaliação e de leitura praticados na prova, entre outros.

A taxa de matrícula e emissão de certificado do curso tem o valor de R$60. Mais informações pelo e-mail adx2belo@cervantes.es ou pelo telefone 31- 3789-1600.

Serviço:

Provar a Leitura- O que saber em uma prova”

Data: 08 de abril

Informações:  adx2belo@cervantes.es

Tel: (31) 3789 1600

Local: Instituto Cervantes BH, Praça Milton Campos, 16, 2º andar, Serra

Valor: R$ 60,00