“A Batalha Contra Ender Dragon – Vol. III” chega com tiragem de 50 mil exemplares e jogo exclusivo

Já está à venda nas principais livrarias do país o mais novo livro do YouTuber, Marco Túlio, mais conhecido como Authentic Games.  “A Batalha Contra Ender Dragon – Vol. III”, publicado pela editora Astral Cultural, completa a trilogia não oficial inspirada no jogo Minecraft. A tiragem incial é de 50 mil exemplares, e vem acompanhada com jogo exclusivo de cards. A expectativa é que a obra acompanhe os outros dois livros publicados, que já ultrapassam a barreira dos 400 mil exemplares vendidos.

No primeiro título desta trilogia, A Batalha da Torre, o youtuber é sequestrado e precisa sair dessa enrascada; no segundo título, A batalha Contra Herobrine, ele e seus amigos resgatam a espada roubada do herói e, após esta aventura, ele ainda terá que enfrentar o temido Ender Dragon.

Nesta nova aventura, Authentic, Builder e Nina terão que seguir até a sombria dimensão do The End para enfrentar novos desafios e salvar o mundo da superfície das terríveis ameaças do Ender Dragon.

As batalhas para deter o vilão e, ainda, acabar com as ameaças dos mobs, não serão fáceis. A eletrizante jornada está cheia de conflitos emocionantes, enigmas instigantes para o leitor solucionar e, dessa forma, ajudar os heróis a salvarem a Vila Farmer.

Sobre AuthenticGames

Aos 20 anos, o mineiro Marco Túlio é um fenômeno multimídia. Um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo, Ele se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde publica diariamente três vídeos para cerca de8,8 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 182 milhões de visualizações. Desde a criação do canal, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 3,6 bilhões de acessos.

 

Ficha Técnica:

Categoria: Infanto-juvenil

ISBN: 978-85-8246-475-5

Preço sugerido: R$ 19,90

Formato: 16x23cm

Páginas: 112

Edição: 1ª

 

 

Para saber mais novidades sobre o canal Authentic Games acesse:

Site: www.canalauthenticgames.com.br

Authentic Games • Website do Canal Authentic Games …

www.canalauthenticgames.com.br

Website oficial do Authentic Games, Minecraft, Vídeos, Blogs, Eventos, Dicas e muito mais.

YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames

AuthenticGames – YouTube

www.youtube.com

Ola, me chamo Marco Tulio, tenho um canal no youtube chamado AuthenticGames onde gravo videos do jogo Minecraft e muitos outros.

Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames

AuthenticGames (@AuthenticGames) | Twitter

www.twitter.com

The latest Tweets from AuthenticGames (@AuthenticGames). https://t.co/FE0Y1ZHLOF Contato: authenticgamescanal@gmail.com

Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames

Instagram: www.instagram.com/marco_tuliooo/

Aplicativo: play.google.com/store/apps/details?id=com.wsquare.authenticgames