A expectativa dos malls é surpreender, neste fim de ano, duas mil pessoas acolhidas em creches, orfanatos, ONGs e instituições de longa permanência

Com a proximidade do Natal, os malls da Multiplan em Belo Horizonte, BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi se unem novamente no projeto Árvore do Bem. Até 18 de dezembro, os clientes poderão presentear crianças de instituições de Belo Horizonte que realizam papel fundamental no acolhimento. Para participar, basta ir até uma Árvore do Bem, localizada nos três empreendimentos, retirar quantos cartões desejar e descobrir o perfil de quem será presenteado. Depois, é só depositar os presentes nos espaços indicados. Após o dia 20/12, os shoppings farão as entregas para cada uma das entidades participantes, entre elas Abrigo Cirandinha, Casa de Apoio Sara, Creche São José, Grupo de Apoio Cabana e Associação Irmão Sol.

Neste ano, a ação vem com uma novidade no BH Shopping: idosos que vivem em instituições de longa permanência na capital mineira também serão contemplados. Graças à iniciativa, em 2022, mais de 1,8 mil crianças de zero a 12 anos, acolhidas em creches, orfanatos e ONGs em aglomerados e áreas de vulnerabilidade social, foram presenteadas. A expectativa da Multiplan é de que neste Natal, duas mil pessoas sejam atendidas.

Segundo a diretora regional da companhia, Lívia Paolucci, desde que foi criado, em 2017, o projeto é um sucesso e sempre promove o engajamento dos clientes. “Ficamos extremamente felizes por sermos os alavancadores de uma iniciativa que mobiliza as pessoas para fazer o bem”. A executiva ressalta ainda que o verdadeiro espírito natalino reside, principalmente, na capacidade de comunhão e de olhar para o próximo. A Árvore do Bem faz parte do Multiplique o Bem, hub de iniciativas da Multiplan que visa melhorar a qualidade de vida das populações onde seus empreendimentos estão localizados.

Serviço

Árvore do Bem nos shoppings Multiplan

BH Shopping

Rodovia BR 356, nº 3049 – Belvedere

Quando: até 18/12, nos pisos Belo Horizonte e Mariana

DiamondMall

Avenida Olegário Maciel, 1600 – Lourdes

Quando: até 18/12, no piso L2

Pátio Savassi

Avenida do Contorno, 6061 – São Pedro

Quando:  até 18/12, no piso L3

A retirada dos cartões e o depósito dos presentes podem ser feitos no horário de funcionamento dos três shoppings, todos os dias, das 10h às 22h, até o dia 18/12.