Quarta loja da maior franquia de wine bars do país no estado demonstra potencial da região para marca. Unidade no bairro Buritis é a 47ª do grupo do Brasil

Desde 2010, o número de consumidores de vinho no Brasil mais que dobrou, e algumas regiões do país, como a Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul e a região do Planalto, em Goiás, são tradicionalmente fabricantes da bebida e possuem um público consumidor bastante fiel ao produto. 

Mesmo não estando entre os principais produtores, Minas Gerais tornou-se um dos centros mais importantes para o Grupo Vino!, maior franquia de wine bars do país.  A 4° unidade do grupo no estado e a 47° do país está presente na capital mineira, Belo Horizonte, no bairro Buritis. 

“Nós já temos duas unidades em Belo Horizonte, isso mostra que o mineiro acolheu o Vino!, gosta da proposta e do modelo. Então estamos muito animados com a unidade de Buritis”, explica Raphael Zanette, CEO do Grupo Vino!

Localizado na Avenida Professor Mário Werneck e com 126 metros quadrados, o modelo da nova unidade é o fullbar, que conta com bar e cozinha, e maior investimento por parte do franqueado. São aproximadamente 200 rótulos de 11 países diferentes, além dos tradicionais pratos gastronômicos de comida italiana e culinária mediterrânea.

“Temos certeza que vai ser uma unidade com bastante sucesso. Além de Belo Horizonte ser uma das cidades estratégicas para consolidação de nossa marca”, complementa Zanette. A unidade funcionará de segunda a sábado, das 17h às 00h e as reservas são necessárias para grupos acima de quatro pessoas. 

Sobre o Grupo Vino!

Com o objetivo de democratizar o consumo de vinhos a um preço acessível, o Grupo Vino! inaugurou a primeira loja em 2015. A partir de 2019, passou a expandir a operação para outros estados brasileiros e hoje conta com 45 unidades de wine bars espalhadas pelo país.

Serviço 

Vino! Winebar – Buritis – Belo Horizonte – MG

Endereço: Avenida Professor Mário Werneck, 3210.

Funcionamento: Segunda a Sábado, das 17h às 00h.