legenda – Sylvio Oliveira (CAA OAB), Loyanna Menezes ( Abi-Ackel Advogados), Nilson Reis (Presidente CESA-MG), Sérgio Frade (Solutions Gestão de Seguros) e Rafael Lacerda (Lacerda Advogados).

 Craques da bola do mundo Jurídico encerram no último dia 7 de outubro, uma maratona de dois meses de disputa do tradicional torneio, promovido pelo  Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, seccional Minas Gerais (CESA/MG) que chegou a sua 14ª edição em 2023

O inclusivo torneio que neste ano contou com expressiva participação feminina, teve como mensagem: “No Futebol e na Vida – Racismo é Crime –  partidas foram disputadas nas quadras do La Bombonera, no Buritis. Entraram em campo no período, craques da bola de 13 equipes masculinas e 9 equipes femininas do mundo Jurídico.

No masculino, o título ficou com a equipe da Lacerda Diniz Sena, que venceu a Azevedo Sette Advogados na final. O terceiro lugar ficou com a equipe do CCT + Nankran Mourão Brito Massolini – NMBM. O prêmio de Fair Play foi para a equipe da Moura Tavares Advogados. A melhor defesa foi da Abi-Ackel Advogados e o melhor ataque da JCM Advogados.

No feminino, o título foi da equipe da Lacerda Diniz Sena, que venceu a Sacha Calmon/JASA na final. O terceiro lugar ficou com a equipe da Abi-Ackel Advogados. O prêmio de Fair Play ficou com a equipe da Abi-Ackel Advogados. A melhor defesa foi da Lacerda Diniz Sena e o melhor ataque da Sacha Calmon/JASA.

A Solutions Gestão de Seguros, corretora que opera fortemente junto às sociedades de advogados, foi novamente a patrocinadora Master do torneio, que contou também com o apoio da Caixa dos Advogados da OAB (CAAMG) e da VANTEC Solutions Tecnológicas.

Participaram ao todo do torneio 16 escritórios em sua ordem: Abi-Ackel Advogados; AELA – Abdalla e Landulfo Advogados; Azevedo Sette; Barbosa Castro e Mendonça Advogados; Castro, Costa, Thomazi Advogados; CCT Nankran Mourão Brito Massoli – NMBM; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Figueiredo, Werkema e Coimbra; Resende Ribeiro e Reis; JCM Advogados; Lacerda Diniz Sena; Martinelli Advogados; Moura Tavares; Sacha Calmon; TPC Advogados e JASA.