O Consórcio Transfácil, responsável pela bilhetagem eletrônica nos ônibus da capital, está realizando uma ação especial para celebrar a Semana das Crianças com os pequenos beneficiários do Cartão BHBUS Benefício Inclusão. A ação de distribuição de presentes aconteceu entre os dias 09 e 11/10 desta semana.

Ao longo da semana, as crianças que compareceram para buscar ou revalidar seu cartão estão sendo presenteadas com brinquedos. “O Dia das Crianças é verdadeiramente mágico, e para nós, do Transfácil, é uma data muito especial. Trabalhamos incansavelmente para melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida das pessoas que atendemos no BH Resolve, especialmente as crianças. Proporcionar a elas este pequeno gesto de carinho é incrivelmente gratificante”, explicou a Diretora Executiva do Transfácil Ana Flávia Camilo.

A ação tem como objetivo, proporcionar um momento de alegria e gratidão aos pequenos usuários do transporte coletivo que contam com o Cartão BHBUS Benefício Inclusão. É importante destacar que esta é uma ação de distribuição de presentes exclusiva para o público infantil que faz uso deste benefício

Segundo Ana Flávia, o Transfácil promove periodicamente ações direcionadas à comunidade que busquem tornar a experiência de transporte público mais acessível e agradável para todos os seus usuários. Para mais informações sobre o Cartão BHBUS Benefício Inclusão, os interessados podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Transfácil pelo telefone (31) 3248 – 7300 ou através do Instagram @oficialtransfacil.