Parceria com a plataforma digital Card vai possibilitar mais conforto e agilidade para o passageiro do sistema metropolitano na hora da recarga de créditos de passagem

A partir do dia 18 de Setembro de 2023, os clientes do Sistema de Transportes de Passageiros Metropolitano irão ganhar novos pontos de atendimento para realizarem a recarga de créditos no Cartão ÓTIMO.

A novidade é uma parceria do Consórcio ÓTIMO com a plataforma digital Cardlíder nacional em recargas de celulares, que a partir de agora inicia também a recarga dos Cartões Ótimo Cidadão nas suas redes de pontos de venda credenciados. Outra facilidade é que por meio de geolocalização é possível ao cliente Ótimo localizar os novos pontos habilitados para recarga e escolher o de melhor conveniência.

Segundo o gerente comercial do Consórcio ÓTIMO, Roberto Carlos Oliveira, a parceria com a plataforma digital Card tem o objetivo de ampliar os pontos de recarga do cartão em todas as cidades que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), trazendo maior comodidade e agilidade para os passageiros do Sistema de Transporte de Passageiros Metropolitano.

“Nossa expectativa com esta parceria é de levar aos nossos clientes maior comodidade, pois a nossa rede de pontos de venda  para recarga terá uma ampliação significativa na RMBH. A partir de agora os nossos clientes poderão recarregar seus cartões também no comércio do seu bairro, utilizando os pontos de venda da Card, explica Oliveira.

Além disso, nossos clientes poderão indicar novos pontos que serão validados pelo nosso parceiro Card, em visita de apresentação, negociação, e cadastramento do novo estabelecimento que passará a realizar recargas do Cartão”, concluiu.

Para o diretor de Novos Negócios e Marketing da Card, Rogério Albuquerque, a parceria resulta em mais benefícios para o público. “O propósito da plataforma digital da Card é levar fluxo aos estabelecimentos comerciais e conveniência aos clientes do transporte público, o que se alinha ao objetivo da ÓTIMO em proporcionar para os clientes finais a praticidade de encontrar a recarga de transporte bem mais próximo da sua casa, sem ter que se deslocar muito”, ressalta.

De imediato, já para o primeiro mês de lançamento, o novo canal de recarga passa contar com mais de 140 novos pontos de atendimento, marcando presença em 100% dos municípios da RMBH. A localização dos novos pontos de venda poderá ser consultada no site do consórcio – otimoonline.com.br

Estabelecimentos comerciais que tiverem interesse em se tornar um ponto de recarga do Cartão ÓTIMO poderá fazer a solicitação diretamente no site do consórcio que irá encaminhar um consultor da Card para agendar uma visita.