Com revolucionária tecnologia, o LG MAGNIT é o futuro do entretenimento residencial

Lançamento da LG impressiona pelo tamanho, design e qualidade de imagem. Foto: Divulgação LG

De olho em um mercado em forte expansão, a LG Business Solutions lança no Brasil o inovador LG MAGNIT 136” – modelo LSAD007 –com resolução 4K e tecnologia Micro LED que utiliza mais de 24 milhões de LEDs para oferecer uma experiência visual sem precedentes no mercado. A novidade completa o portfólio LG de telas de grandes formatos, partindo de 98 e chegando até incríveis 272 polegadas.

Unindo design sofisticado com o que há de mais avançando em tecnologia micro LED, o LG MAGNIT transforma a experiência de assistir filmes e outros conteúdos de vídeo com realismo e imersão por meio de incríveis 136 polegadas. Ao substituir o empacotamento de LED RGB – presente nos painéis de LED convencionais – por uma tecnologia de revestimento totalmente preta, a LG criou um contraste profundo (150.000:1) que torna as cores mais vivas. O preto absoluto oferecido pelo LG MAGNIT reproduz cores precisas enquanto o poderoso processador LG α9 AI Processor é capaz de analisar do conteúdo original com tecnologia deep-learning e otimiza a exibição conforme o ambiente.

O LG MAGNIT 136” foi desenvolvido pensando em todos detalhes para entregar a mais alta performance com praticidade: frame rate de 120Hz que aprimora cenas de ação, esportes e games; compartilhamento de tela wireless com AirPlay 2, Miracast e plataforma webOS 6.0 com os principais aplicativos de streaming embarcados; certificado TUVRheiland para baixa luz azul e livre de cintilação que evita o desconforto quando é assistido por longos períodos; além de IP50/20 para garantir durabilidade e resistência em ambientes internos.

FOCO NO MERCADO RESIDENCIAL DE LUXO

Antigamente limitados aos tamanhos existentes das TVs, os painéis de LED abriram novas possibilidades para grandes polegadas em ambientes únicos, home cinema e entretenimento dentro de residências de alto padrão. Nos últimos anos a LG já apresentou ao mercado com grande sucesso o seu LG LED All-in-one, LAEC015 com 136” e LAEC018 com 163”, e agora eleva o nível com o LG MAGNIT 136” para quem busca mais performance e exclusividade.
 

LG MAGNIT oferece uma experiência incomparável, conectividade com streaming e qualidade de imagem sem precedentes. Foto: Divulgação LG.

“A LG lidera o desenvolvimento de novas tecnologias e o LG MAGNIT representa a união entre um movimento de mercado que temos observado, que é a expansão dos condomínios e residências de alto padrão, representando um novo estilo de vida, com mais mobilidade no trabalho e busca por entretenimento e comodidade dentro de casa, com o estado da arte em tecnologia para uma experiência única e marcante”, afirma Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas B2B da LG Business Solutions.

A tela está disponível para venda no Brasil com preço sugerido a partir de R$ 1,5 milhão. Saiba mais sobre o Magnit no site da LG.

Especificações técnicas do Magnit

Polegada / Distância de Pixel: 136″ / 0,78 mm

Resolução da tela: 3.840 × 2.160

Brilho: Pico 2.000 / Máx. 250 nitss

Taxa de contraste: 150.000: 1 @ 10 Lux

Ângulo de visão: 150° × 148°

HDR: HDR10, HDR10 Pro

Taxa de quadros: 120 Hz

Taxa de atualização: 3,840 Hz

Conectividade (Media Box): HDMI In (4), USB In (2), LAN In, RS-232C In, Digital Audio Out, eARC, WiSA Ready, Built-in Wi-Fi, Bluetooth.

CP App: Netflix, YouTube, Prime Video, Disney+ e muito mais

Consumo de energia: máx. 2.000 W (SQM 395 W)

Grau IP: IP50 (frontal) / IP20 (traseiro)