O lançamento mais aguardado do ano, a Nova Rampage, chega à concessionária Strada Jeep Ram na sexta-feira, dia 18 de agosto. A picape fabricada no Brasil, na cidade de Goiana, em Pernambuco, já é líder disparada de vendas entre as caminhonetes premium da marca. Em pouco mais de dois meses de seu pré-lançamento, já foram comercializadas mais de 6 mil unidades, antes mesmo do veículo chegar às concessionárias.

A Nova Rampage é uma combinação de força, capacidade, luxo e tecnologia e está disponível em três versões: Rebel, Laramie e RT. O modelo está conquistando o consumidor brasileiro por sua adequação à realidade. “É a primeira picape Ram fabricada fora dos Estados Unidos e tem muito da necessidade do consumidor local, pensada para a realidade local. Por isso está fazendo tanto sucesso”, comenta Miguel Albino, diretor da Strada Jeep Ram, concessionária do Grupo Carbel.

A picape é uma excelente opção para quem busca um veículo versátil, capaz de enfrentar qualquer terreno e que ofereça grande conforto e comodidade. Ela é equipada com um motor 2.0 turbo de 270 cavalos de potência e 310 kgfm de torque, que é associado a um câmbio automático de oito marchas. A picape também conta com tração integral de série, suspensão elevada e uma capacidade de carga de até 640 kg.

O interior da Rampage é espaçoso e confortável, e conta com uma série de equipamentos de série, como ar-condicionado digital, sistema de som com seis alto-falantes, central multimídia com tela de 10,1 polegadas e bancos em couro.