Concessionária, que contou com stand exclusivo no evento, apresentou a nova Rampage e comercializou quase 50 picapes da montadora

Os visitantes que estiveram presentes à 40ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador no Parque de Exposição da Gameleira, em Belo Horizonte, tiveram a oportunidade de conferir de perto o recente lançamento da Ram no Brasil, a Rampage, em um stand exclusivo da montadora em parceria com a concessionária Strada Jeep Ram, do tradicional Grupo Carbel.

A estratégia de apresentar a Rampage na maior exposição da raça Mangalarga no país mostrou-se acertada, conforme avaliou Miguel Albino, diretor da Strada Jeep Ram. “A Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador é um evento grandioso que reúne um público apaixonado pelo campo e pela tecnologia oferecida pelos veículos Ram. Essa 40ª edição foi um marco e tivemos a oportunidade de exibir os diferenciais dessa picape que já é um sucesso e tem tudo para superar todos os recordes”, ressaltou Miguel. A concessionária comercializou quase 50 Ram durante os dias de evento.

O   maior lançamento da história da marca no Brasil, a Rampage 2024 conquistou o consumidor antes mesmo de chegar às concessionárias. Com robustez, luxo, tecnologia e potência, a nova Rampage já é líder disparada de vendas entre as caminhonetes premium da marca. Em pouco mais de um mês, já foram realizados mais de 5.000 pedidos, de acordo com a fabricante. O lançamento oficial da Rampage está agendado para o dia 17 de agosto em todas as concessionárias do país.