A rede de supermercados disponibiliza em todas as unidades mais de 20 variedades de sabores 

Nesse friozinho que invadiu a capital mineira, nada melhor que saborear um caldo bem saboroso e quentinho, não é mesmo? Por isso, o Verdemar deu início à sua tradicional Temporada de Caldos. Todas as lojas da rede de supermercado vão disponibilizar mais de 20 variedades de sabores.

Há opções para atender a todos os gostos. Entre os tradicionais há opções como o de moranga com carne seca, feijão, mandioca, canjiquinha,  batata baroa com frango e camarão. Entre os mais leves, há variedades como o de  aspargos com ervilha, detox de legumes, cassoulet, alho poró, verde tradicional e light, espinafre com cardamomo, camembert, tomate com manga e funghi. Há também as receitas assinadas pelo renomado chef Leo Paixão como o chilli e o de cebola. 

O Verdemar oferece, ainda,  os melhores acompanhamentos para a época: uma seleta carta de vinhos nacionais e importados em sua adega, e uma completa lista de pães artesanais como croutons, pão cacau, baguetes francesas e ciabattas com e sem recheio, todos fresquinhos. Visite as unidades do Verdemar e adquira seus caldos quentes ou congelados.

Acompanhe as novidades da rede de supermercados pelo Instagram @supermercadoverdemar e pelo site https://www.loja.verdemaratevoce.com.br/