Com decoração, cardápio e personagens baseados na selva africana, a Mundo Animal pode transformar um simples passeio em um momento lúdico e memorável para adultos e crianças

O mês de julho será repleto de novidades para os moradores de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Isso porque a Mundo Animal Lanchonete Temática está preparando diversas surpresas para esse período de férias escolares, prometendo momentos divertidos para toda a família.

Com um cardápio saboroso e acessível, a rede possibilita a pais, filhos e familiares desfrutarem de momentos únicos em um ambiente temático inspirado na selva e repleto de opções de lazer para as crianças.

Os principais pratos do cardápio foram criados para serem compartilhados, proporcionando uma divisão de experiências e sabores. É o caso do Batatão, por exemplo, carro-chefe da marca, que oferece uma mistura de batatas fritas, carnes, recheios e molhos variados. Servido em três tamanhos diferentes, filhote, médio e grande, a opção vem em um cilindro que, quando retirado, permite que o alimento tenha contato com uma pedra quente, oferecendo um visual suculento ao prato.

Além do Batatão, que é considerado o protagonista da rede, o cardápio traz opções de lanches com nomes de animais, como Elefante, Rinoceronte, Leão e Girafa, tábuas de petiscos com diversas opções e que servem até quatro pessoas, salada com mix de folhas, drinks, torre de chopp, refrigerante e bebidas variadas. Há também o combo “Alegria da Selva”, uma opção exclusiva para as crianças que inclui um X-burguer filhote, fritas e brinquedos colecionáveis. Nessa nova edição, os itens que acompanham o combo serão os personagens da série Detetives do Prédio Azul.

Para complementar, o menu conta com três opções de sobremesas geladas: Raposa do Ártico, um bolinho de chocolate com recheio cremoso e quente, acompanhado de duas bolas de sorvete de creme; Urso Polar, variação do mesmo bolo, porém coberto com ganache de chocolate e acompanhado de morangos e um picolé, e por último, o Pinguim Imperador, que é uma taça de sorvete com morangos, canudo wafer e cobertura decorada com bolinhas coloridas. Além disso, a Mundo Animal oferece outras opções, como a Coruja Nevada, um merengue de morango com creme de leite condensado, ganache e amendoim, e Urso Pardo, uma deliciosa taça de cookies, morango e creme de leite condensado.

Vale lembrar que nenhuma unidade da Mundo Animal cobra a taxa de serviço, que normalmente equivale a 10% do valor gasto no local.

A experiência disponibilizada pela lanchonete não para em seus pratos saborosos e com nomes divertidos. Existem também atrações temáticas todos os dias. Durante o mês de julho, por exemplo, Edu, o elefante mais querido da selva, fará pocket shows às segundas, quartas e sextas-feiras ao lado de Leonel, o leão mascote da marca. 

A decoração do espaço também é feita pensando nas aventuras que podem acontecer ao se explorar em uma selva. Os móveis são feitos de maneira artesanal, revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira. O ambiente conta ainda com folhagem em toda decoração, esculturas e pelúcias de animais expostas em pontos estratégicos, telões com trilhas sonoras inspiradas em músicas africanas e banheiros com som ambiente de selva.

O ambiente oferecido pela Mundo Animal Lanchonete Temática é capaz de transformar um simples passeio em um momento lúdico e memorável para adultos e crianças.

O espaço fica localizado na Av. Presidente Carlos Luz, 492, no bairro de Alto Caiçaras, em Belo Horizonte. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 18h30 à meia-noite. Aos finais de semana, a abertura acontece ao meio-dia com os atendimentos sendo finalizados também à meia-noite. 

Para mais informações, acesse www.euamomundoanimal.com.br.