Modelo foi o SUV mais vendido na primeira quinzena de abril no Brasil

Honda HR-V volta ao topo do seu seguimento como SUV mais vendido na primeira quinzena de abril. A expectativa é que o crescimento seja constante e se mantenha durante todo o ano.

Em Minas Gerais, não é diferente, nas duas unidades da Banzai Honda em Belo Horizonte, modelo também figura entre os mais procurados pelos clientes.

Segundo o diretor-executivo da Banzai Honda, Gabriel Lucian, o modelo agrada e encanta pelo conforto, performance, tecnologia e design. “O Honda HRV é um dos SUVs de porte que mais vendem no mercado brasileiro”, destaca.

A Honda se adiantou para os apaixonados pela marca e elevou o nível da qualidade entre os SUVs compactos no Brasil. O New Honda HR-V apresenta um design e mais esportivo.

“Mudanças deixaram o novo HRV mais espaçoso, sofisticado e econômico”, explica Lucian.

Inovação com Segurança e Conforto

New HRV traz equipamentos inovadores e segue referência no segmento quando o quesito é segurança e conforto.

Assistente de Direção, Sistema Honda LaneWatch – Assistente para redução de ponto cego e Honda Sensing (ACC, Sistema de frenagem para mitigação de colisão, Sistema de permanência de faixa, Sistema para mitigação de evasão de pista e Ajuste automático de farol).

Assistente de Controle de Descida, Airbags frontais, laterais e de cortina (6 airbags), Sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis, Câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas em três pontos diferentes, alerta de pressão dos pneus (TPMS), Lembrete de esquecimento de objetos no banco traseiro,

Lanternas traseiras integradas em LED, acabamento interno refinado. Alarme de segurança com imobilizador ECU, Freios com sistemas ABS e EBD, Freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold.

O HRV EXL tem novo motor 1.5 de 126 cv, já as versões Advance e Touring vem com o novo motor 1.5 DI VTEC Turbo Flex, que agora entrega 177 cv a 6.600 rpm e 24,5 kgfm de torque a 1.750 ou 4.500 rpm, dependendo do combustível. Os dois motores são ligados ao câmbio CVT de sete marchas simuladas, mas com Paddle Shifts nas versões turbo.

Versões:

Honda HRV EXL 1.5 CVT 2023 – motor 1.5 de 126 cv e 15,8 kgfm de torque, com câmbio CVT de 7 marchas.

Honda HRV Advance 1.5 Turbo CVT 2023 – motor 1.5 turbo de 177 cv e 24,5 kgfm de torque, com câmbio CVT de 7 marchas.

Honda HRV Touring 1.5 Turbo CVT 2023 – motor 1.5 turbo de 177 cv e 24,5 kgfm de torque, com câmbio CVT de 7 marchas.

Agende um test drive em uma das unidades da Banzai. Banzai Honda

Unidade Contorno – Av. do Contorno, 10331 Telefone:· (31) 3878-8888 –

Unidade Pampulha – Av. Pres. Antônio Carlos, 7635 · Telefone: (31) 3401-4100

https://banzaihonda.com.br/