Executivos de Desenvolvimento de Rede da América Latina e Brasil desembarcaram na capital mineira, na quarta-feira (15), para uma visita técnica na nova Audi Center BH, no bairro Santa Lúcia, na região centro-sul.

Os representantes da montadora foram recepcionados pelo CEO do Grupo Carbel, Pedro Pentagna Guimarães e colaboradores da concessionária da tradicional holding com 60 anos de atuação no mercado automotivo.

A comitiva da montadora alemã contou com a presença do André Verhoeven, Head de Desenvolvimento de Rede América Latina; do Arquiteto Corporativo América Latina, Martin Schmid; do Head de Vendas de Usados e Corporativo América Latina, Mario Galvan; do Arquiteto Audi Brasil, Pedro Évora e dos representantes da Audi Brasil, André Maranhão e Diego Canha.

Os visitantes também puderam vivenciar a experiência do espaço gourmet da concessionária, onde foram recepcionados pelo embaixador da marca Audi no Brasil, o chef mineiro Leonardo Paixão, que assinou o menu do almoço dos convidados.

Padrões Internacionais

Um dos pontos de interesse do encontro foi a apresentação das modernas instalações da nova Audi Center BH. Prestes a completar um ano, a concessionária tem atraído a atenção do exigente consumidor belo-horizontino.

Com mais de 4 mil m², a unidade recebeu investimentos de R$ 10 milhões do Grupo Carbel e se tornou a primeira do país a adotar o novo padrão mundial da montadora alemã. Toda a infraestrutura foi apresentada aos arquitetos que puderam conferir esses padrões. 

Novidades

Uma outra inovação também ganhou destaque durante a visita dos executivos da América Latina e do Brasil. A Audi Center BH acaba de investir mais de R$ 650 mil em um novo carregador de carros elétricos e nas obras de infraestrutura do equipamento. O equipamento de 150 KW é um dos mais potentes e modernos de Minas Gerais, chegando, por exemplo, a efetivar uma carga completa em um Audi E-Tron em apenas 48 minutos.

“Estamos sempre buscando oferecer o que há de melhor e mais moderno para nosso cliente, seja em tecnologia, serviços, Know-how e comodidade. A essência do Grupo Carbel está exatamente nesta proposta: a de proporcionar a melhor experiência de compra”, comenta Pedro Pentagna. E acrescenta. “Hoje somos reconhecidos por esse nosso trabalho e nos tornamos referência a nível nacional e mundial”.

A Audi Center BH vem acumulando conquistas. A concessionária ficou entre as três melhores do Brasil pela premiação Audi Dealer Awards 2022. Além disso, a unidade é destaque mais uma vez na primeira colocação no ranking do Brasil em carros seminovos certificados, com o Audi Approved Plus.