Lotérica, Subway, Strelar, Chilli Beans, Dufry, Aerokids, Doog e duas operações da Aerobags foram lançadas nessa nova expansão do mix  

O BH Airport avança rumo à expansão da infraestrutura comercial para proporcionar mais conforto, tranquilidade, praticidade e inúmeras soluções aos passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária. Se consolidando como smart city, o terminal internacional mineiro lança nove novas operações em quinze dias. A mais recente inauguração aconteceu hoje, com a abertura da Lotérica, no saguão do aeroporto. 

As demais novidades foram as duas operações da Aerobags, em funcionamento 24 horas, no saguão, próximas aos Check-ins 1 e 2. Na sala de embarque, entre os portões 1 e 4, os clientes contam com as novas lojas, operando diariamente: Dufry, das 6h às 22h30, Subway, StrelarAerokidsDoog e Chilli Beans, das 7h às 22h.  

Os empreendimentos integram o mix de 80 operações comerciais do BH Airport. A expectativa é inaugurar mais de 30 lojas ainda este ano. Durante os 11 meses de 2022, de janeiro a novembro, a ampliação alcançou o número de 15 novas operações. Com a conclusão da primeira fase da reforma que modernizou o Terminal de Passageiros 1, em dezembro de 2022, mais seis operações abriram as portas nesse mês.  

Um dos lançamentos foi da megastore Dufry, em formato walkthrough, com quase mil metros quadrados, como a porta de entrada para a nova sala de embarque do aeroporto. Ao longo do ano passado, Pizza Hut, Rokkon, Cacau Show, Goccia Di Latte, La Vinícola e Dufry Express abriram as portas no saguão. Na sala de embarque doméstica, foram inaugurados Califfornia Coffee, Dufry Vinhos, Dufry Balas e Doog, Subway, Liqd Bar e Pandora, além da Kopenhagen, no desembarque 2.  

“Seguimos com uma perspectiva otimista para os próximos meses, buscando expandir nossa infraestrutura comercial e superar 2022, lançando mais que o dobro de operações comerciais inauguradas no ano passado”, revela o gestor de Varejo e Hospitalidade, Lucas Malachias. “Buscamos sempre proporcionar uma experiência única de viagem aos clientes, como hub de conexões que encurta distâncias e aproxima pessoas, oferecendo opções diversificadas para compras, alimentação e convivência”, conclui.