Quem gosta do conforto dos carros sedãs e da tecnologia da montadora Volkswagen, não pode perder a oportunidade de participar da ação de lançamento do novo Virtus 2023. Em Belo Horizonte, a Carbel Volkswagen, tradicional concessionária do Grupo Carbel, convida clientes e apaixonados por carros a conhecer a nova versão do sedã em um evento especial que acontecerá no próximo dia 9 de março, a partir das 17 h, em suas duas unidades: na avenida Nossa Senhora do Carmo, 540, Sion e na Avenida Teresa Cristina 179, Prado.

“Será um momento de apresentar aos nossos clientes e ao consumidor da capital mineira o que o novo Virtus tem de melhor. Temos grandes expectativas com o lançamento. O carro está atraente não só no visual, mas traz mais conforto, segurança e tecnologia. Ele passou por sua primeira reestilização e está muito bonito. Temos certeza que vai agradar o consumidor e corresponder às dos clientes”, comenta Renato Amorim, Gerente de Vendas da Carbel.

Quem quiser conhecer a nova versão do sedã da montadora alemã será muito bem vindo nas concessionárias Carbel Volkswagen. O Novo Virtus chega com novidades como linhas renovadas, mais moderno e tecnológico, com faróis de LED em todas as versões, além de redução na tabela.

Novo Virtus

A Volkswagen fez mudanças no seu modelo Virtus que prometem encantar o consumidor. Com design marcante, o novo Virtus está mais elegante e harmônico. A sofisticação do Novo Virtus está nos detalhes: design refinado com dianteira e traseira mais imponentes, faróis e lanternas em LED em todas as versões, motor TSI que garante mais potência e economia, tecnologia de ponta e conforto. 

O sedã agora tem mais versões, maior oferta de motores e de equipamentos. Ele também conta com melhor espaço (maior entre-eixos da categoria), porta-malas com excelente capacidade, trazendo mais conforto e comodidade.

Com mais tecnologia e conectividade, o sedã tem painel digital que permite a personalização de acordo com o perfil do condutor e acesso seguro e prático pelo sistema Kessy (permite abertura do carro sem precisar segurar a chave e aciona o motor apenas ao toque de um botão)

Entre os itens de segurança estão o sistema de frenagem automática pós colisão, controle adaptativo de velocidade e função frenagem de manobra.