EVENTO ACONTECE NO DIA 11/02 COM A PRIMEIRA FEIRA DE ADOÇÃO PET DO ANO

Os amiguinhos de quatro patas são atração especial no Carnaval do Boulevard Shopping e, quem sabe, ganham novos lares e tutores. Isso porque, no dia 11 de fevereiro, será realizado o Bailinho de Carnaval Pet, juntamente com a primeira feira de adoção de animais de 2023 no mall. O público poderá conhecer cães e gatos disponíveis para adoção entre 10h e 16h, no hall do piso G3.

Os animais já são vacinados e vermifugados e, no caso dos adultos, também castrados. Além disso, todos os bichinhos adultos têm exame negativo para Leishmaniose. O adotante deve ser o responsável pela casa onde o animal irá morar, apresentar documento de identidade e comprovante de endereço. Para concluir a adoção, será solicitado uma contribuição de R$ 60 para auxiliar nos gastos com exames, vacinas e castração dos animais.

A feira conta com a parceria das ONGs Cão Alegria, Lobo Alfa e Quatro Patas BH, além da presença de marcas como Pet Club, Vetor, Ouro Fino e Super Pet, com demonstração de produtos e amostras grátis para experimentar as novidades do mercado. A Super Pet garante 10% de desconto em todos os produtos do estabelecimento para aqueles que adotarem um bichinho.

Como se não bastasse a fofura dos animais, às 14h haverá um bailinho carnavalesco para os pets, que devem ir devidamente fantasiados para participar do concurso de fantasias. O animal vencedor ganhará um prêmio surpresa, além de brindes e bonificações da Super Pet, que possui loja no mall (Piso SS).

Na ocasião, o público também é convidado a levar seus pets para a Arena CrossDog – um espaço de diversão para cães com monitoramento especializado que inclui pista de obstáculos e brincadeiras interativas para os animais de estimação se divertirem com segurança e conforto para os tutores.

SERVIÇO

Bailinho de Carnaval Pet – Feira de Adoção de Animais

Data: 11 de fevereiro

Horário: Feira de adoção, das 10h às 16h | Bailinho, às 14h

Local: Boulevard Shopping – Hall do G3 (Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Gratuito

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/