EVENTO CONTA COM SHOWS DE FABI METZKER, BRENO GONTIJO, BANDA CLASSIC, DJ VAVÁ E DJ NEZT

O Love Wine mais quente do ano está chegando naquele clima delicioso de verão e de casa nova: o Palácio das Mangabeiras. A primeira edição de 2023 acontece no dia 28 de janeiro, das 13h às 22h, e estreia sua programação com o tema “I Love Summer”, em homenagem à estação que melhora o humor, o bronze e torna os encontros ainda mais prazerosos. Com vibe única, o evento é o ponto de encontro para quem quer viver os bons momentos em boa companhia e curtir as melhores bebidas, gastronomia e música alto astral, com shows de Breno Gontijo, Banda Classic, Fabi Metzker, DJ Vavá e Dj Nezt. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo Ingresse

Inaugurado em 1955 e idealizado pelo gênio Oscar Niemeyer, o Palácio das Mangabeiras é um dos tesouros arquitetônicos do Brasil e, recentemente, foi aberto ao público como o Parque do Palácio. O amplo jardim aos pés da Serra do Curral é o ambiente perfeito para o Love Wine e tudo que ele oferece, com infraestrutura diferenciada e contato com a natureza, em um sábado delicioso. 

A edição celebra principalmente os vinhos brancos e rosés, com uma carta cuidadosamente selecionada pelos parceiros da Castas Importadora, que convida a sommelier Erika Firmo. Mas, quem não abre mão de vinhos tintos, também há rótulos disponíveis, assim como variadas opções de cervejas e drinks. No espaço gastronômico, os participantes encontram petiscos, refeições e lanches, para agradar até os mais exigentes, com opções leves caso o calor esteja extremo. 

E se tem boa comida e as melhores bebidas, o repertório musical também precisa acompanhar para a atmosfera ideal. Por isso, o line-up conta com Breno Gontijo, consagrado por sua parceria com The Fish House e com uma legião de fãs; Banda Classic, que traz ao palco os clássicos do Rock; e Fabi Metzker, que leva ao palco músicas autorais e também releituras de grandes sucessos com pop soul com uma pitada de groove. Nos intervalos, a música fica por conta do DJ Nezt e DJ Vavá.

O evento é pet friendly, para dar aquele rolê diferente com os amiguinhos de quatro patas durante o sábado. E quem quer curtir com a família inteira, o Love Wine também tem uma área especial para a criançada, onde os pequenos aproveitam um playground exclusivo com ótima infraestrutura em um ambiente arborizado e seguro. 

Com mais de cinco anos, O Love Wine já é tradição em Belo Horizonte e atrai um público fiel e que gosta de aproveitar o melhor. “Tudo no Love Wine é pensado nos mínimos detalhes para que as pessoas possam aproveitar o dia com família e amigos de uma maneira diferenciada. A experiência é completa: estrutura de primeira, atendimento especializado, bebida gelada e de qualidade, boa comida e atrações musicais que embalam todos os momentos do dia. Começar o ano celebrando o verão e essa vibe única da estação será maravilhoso”, ressalta Carlos Magno, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

SERVIÇO:

Love Wine – I Love Summer

Data: 28 de janeiro (sábado)

Horário: das 13h às 22h

Local: Palácio das Mangabeiras – Mangabeiras, Belo Horizonte – MG

Ingressos: https://www.ingresse.com/lovewine Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/