Quem está à procura de boas ofertas e condições especiais na compra de um veículo zero km ou seminovo terá uma boa oportunidade neste sábado (21). O Carbel Auto Group, maior grupo automotivo de Minas Gerais, vai realizar sua primeira ação de vendas do ano nas concessionárias das marcas Nissan, Volkswagen, Honda e Jeep situadas no quarteirão do automóvel da Contorno e Teresa Cristina, no bairro Prado. Com o tema “Quarteirão do Automóvel”, também participa da ação o Carbig.com, rede de seminovos do mesmo grupo.

“O nosso objetivo é ajudar o consumidor a conquistar o seu carro novo e nada melhor do que começar o ano já com esse sonho realizado. Para isso, vamos proporcionar ao cliente condições que só quem tem estoque e poder de venda pode oferecer. Atualmente, a região da avenida do Contorno com a Teresa Cristina se tornou o quarteirão do automóvel. Em menos de 500 metros, temos as melhores marcas e a oportunidade de comprar um veículo com comodidade e facilidade”, comenta o diretor da Carbel Volkswagen e Nissan Carbel Japão, Thiago Maia.

Novas lojas

A concessionária Carbel Volkswagen Prado foi inaugurada no ano passado (Avenida Teresa Cristina 179) e foi projetada dentro do novo padrão visual da montadora alemã, o New Brand Design. A loja recebeu R$ 10 milhões em investimentos em mais de mil metros quadrados. A unidade tem conceito moderno, digital e com foco na experiência do cliente.

Em 2022, o Carbig.com também inaugurou uma nova loja de seminovos no bairro Prado, ao lado da Carbel Volkswagen. Essa é a segunda do Carbig na região, que já possui uma a poucos metros dali. A nova unidade conta com recepção, área de vendas, amplo espaço de showroom e espaço café. O Carbig.com tem uma diversidade de veículos multimarcas.

Atualmente, além do Carbig, o grupo conta com unidades das concessionárias Honda Banzai, Nissan Carbel Japão e Carbel Volkswagen nas proximidades.