Interessados em participar podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro de 2023 pelo site www.felumaconcursos.org.br

 A Unimed-BH acaba de publicar edital para a seleção de novos médicos cooperados. A inscrição pode ser feita entre os dias 02 de janeiro de 2023 a 03 de fevereiro de 2023 pelo site da Feluma Concursos https://www.felumaconcursos.org.br/. Serão disponibilizadas 159 vagas em 40 especialidades para atuação na Rede Própria, Rede Ampla e/ou Rede Credenciada da Unimed-BH. A iniciativa visa ampliar a capacidade assistencial e assegurar ao cliente um atendimento de qualidade. 

O processo seletivo baseia-se em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais sobre temas como saúde pública e suplementar, e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo, além de prova de títulos. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de maio de 2023 e a cerimônia de posse será no dia 31 de maio de 2023.  

O processo seletivo é conduzido pela Feluma Concursos. O candidato poderá obter o edital, programas e bibliografias no endereço eletrônico https://www.felumaconcursos.org.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 1.221,39 (um mil duzentos e vinte e um reais e trinta e nove centavos).