Foto Raphaele Grossi

Durante o mês de dezembro, a Triumph BH está com condições imperdíveis e exclusivas para aquisição de motos e acessórios que são sucesso de vendas na tradicional marca inglesa em todo o mundo.

Na Triumph BH, você sai de Tiger 1200 Touring e leva os suportes, malas laterais e top box – tudo isso de R$12.500,00, por apenas R$6.500,00 – e você ainda pode contar com o seguro mais barato da categoria.

Para a aquisição da sua Triumph, a concessionaria tem a opção de financiamento exclusivo, com entrada variável, taxas de juros especiais e até 23 parcelas mensais.

E para aqueles que desejam presentear ou se presentear, a Boutique Triumph está recheada de peças e acessórios para todos os gostos. Desde jaquetas, até t-shirts, luvas e bonés.

Aproveite também para fazer a revisão da sua moto e fique pronto para as viagens nesse fim de ano. A concessionaria conta com profissionais de excelência e com conhecimento vasto em motos premium.

A Triumph BH fica na avenida Raja Gabaglia, 1195, Luxemburgo – Informações em: http://www.triumphbh.com.br  ou pelo WhatsApp: (31) 3297-1000.