Batizado como Joá, o espaço de quase mil metros quadrados tem jaboticabeira preservada na decoração e aposta em cartela de drinks como atrativo

A exclusividade e a beleza natural da Praia da Joatinga, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, entre São Conrado e Barra da Tijuca, foram a inspiração para o Joá, novo espaço de eventos do Jardim Canadá, em Nova Lima.

O local, que tem cerca de mil metros quadrados e capacidade para até 1.800 pessoas, conta com bares em pontos estratégicos, praça de alimentação, lounges e espaços instagramáveis. “Preservamos a maior área verde possível, pois o intuito é aproximar o público da atmosfera da Joatinga, que é cercada por árvores. Além disso, temos um pé de jaboticaba que é o xodó do espaço”, detalha João Ferraz, um dos sócios da casa.

 Com uma cartela de drinks variada, que vai do refrescante Moscow Mule ao tradicional chopp, a casa também oferece comidas no estilo fast food, com pizzas e hambúrgueres. No quesito musical, o Joá abraça todos os estilos e conta ainda com palco para shows e pretende, em breve, se tornar o endereço de tradicionais festas da cidade.

“O Joá tem o propósito de ser não apenas mais uma casa noturna entre Belo Horizonte e Nova Lima, mas também ser um lugar de celebração à vida e união, este, inclusive é o nosso lema: A vida não tem replay”, afirma João Ferraz.

Crédito das fotos: Túlio Barros

Serviço

Joá – balada e casa de shows
Avenida Montreal, 255- Jardim Canadá/ Nova Lima
Instagram: @vemprojoa
Programação: sob consulta