A Triumph BH está com condições imperdíveis e exclusivas para aquisição de motos e acessórios durante a campanha Black November que são sucesso de vendas da tradicional marca inglesa em todo o mundo.

A Boutique com até 20% de desconto em peças selecionadas.

Acessórios com até 40% de desconto em peças selecionadas.

Oficina com 20% de desconto em serviço para motos Triumph fora da garantia.

Seminovas abaixo da tabela FIPE. Além de condições especiais para aquisição da 0km.

Confira! Até o final do mês de novembro, a TriumphBH está com uma oportunidade especial para a aquisição da Tiger 1200 Rally Pro Touring com Taxa 0% e mais suporte + Malas Laterais + Top Box – Tiger 900 Rally (22/23) com Taxa 0% – Condições válidas para os dois modelos até o dia 30.

Além das facilidades no preço, os modelos chegam com o seguro mais barato da categoria com assistência 24 horas. O modelo equipado de série com suporte e malas laterais ganha 2 anos de garantia.

A concessionária mineira oferece financiamento exclusivo para os clientes da marca, com entrada variável, taxas de juros especiais e até 23 parcelas mensais de acordo com a condição do cliente. No final deste prazo, restaria uma parcela residual variável de acordo com a entrada e o valor das parcelas mensais, para quitação.

A Triumph BH fica na avenida Raja Gabaglia, 1195, Luxemburgo – Informações em: http://www.triumphbh.com.br  ou pelo telefone: (31) 3297-1000.