Com a nova unidade, companhia já soma a abertura de 29 lojas no país somente este ano

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugurou sua nova loja no município de Formiga, no interior de Minas Gerais, no último dia 11 . A unidade é a primeira da cidade e a 29ª inaugurada pela varejista no Brasil somente em 2022. Com ela, a companhia totaliza 55 unidades no estado mineiro e 494 no país, dando continuidade ao seu sólido plano de expansão e intensificando a capilaridade de seus produtos e serviços.

A nova unidade possui 978 m² e gerou cerca de 15 empregos diretos e 45 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias, brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.

“É sempre uma alegria abrir as portas de mais uma loja para os mineiros. Já estamos presentes em diversas cidades e agora chegamos em Formiga pela primeira vez, um mês depois de inaugurar uma loja em Contagem. Acreditamos no potencial do estado e vamos fortalecer ainda mais nossa presença, ao mesmo tempo em que resgatamos a memória afetiva que nossos clientes têm com a Pernambucanas”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.

Serviço:

Pernambucanas Formiga (MG)

Inauguração: 11/10

Horário: 10h

Endereço: R. Barão de Piumhi, 37 – Formiga, MG