Evento de lançamento do Novo Polo nas unidades da Carbel Volkswagen reuniu convidados especiais e celebrou excelentes resultados de vendas

A Carbel Volkswagen realizou, no último dia 6/10, um coquetel de lançamento do Novo Polo 2023 em suas duas unidades em Belo Horizonte. O evento contou com a participação da imprensa, colaboradores do Grupo Carbel, profissionais da Volkswagen Brasil e clientes que puderam conferir de perto as inovações da nova geração do Polo da VW.

Fabrício Teixeira, gerente de vendas regional da Volkswagen contou que o Novo Polo já é um sucesso de vendas. O veículo ultrapassou 7.000 mil vendas em apenas 02 horas após o lançamento nacional.

“Estamos extremamente satisfeitos com os primeiros resultados de vendas. Eles refletem o trabalho de equipe que vem sendo feito, tendo a nossa rede de concessionárias como protagonistas neste lançamento. Temos um produto muito bom e também profissionais experientes que estão envolvidos em todo o processo de vendas. Com certeza já é um sucesso”, comenta Fabrício.

O Novo Polo chega em quatro versões: MPI, TSI MT, Comfortline AT e Highline AT e se apresenta com linhas mais modernas, tecnológicas, itens de segurança, comodidade e conforto.  “Convidamos a todos para conferir de perto sua nova estética dianteira e design esportivo e as mudanças que compõem este lançamento muito esperado pelos interessados em hatch. A Carbel Volkswagen aposta neste sucesso e já projetamos um maior número de vendas com a força do Novo Polo”, comenta Thiago Maia, diretor da Carbel Volkswagen.

Sobre o Novo Polo

A montadora alemã fez mudanças no seu modelo Polo que prometem conquistar o público. O hatch, que tem grande aceitação no mercado, ficou mais equipado e ganhou design mais moderno, itens tecnológicos que oferecem mais segurança e conforto. 

O Novo Polo tem linhas renovadas e faróis de LED de série em todas as versões, deixando-o mais moderno e elegante. Os projetos de LED proporcionam melhor iluminação à frente e contam com a luz de condução diurna, que auxilia a visualização durante o dia.

Com mais tecnologia e conectividade, o hatch conta com painel digital, ar condicionado touch e volante multifuncional. Com maior espaço da categoria, o Novo Polo foi reestilizado, ganhando mais requinte, versatilidade e conforto.

Entre os itens de segurança estão o controle econômico de estabilidade, controle de tração, sistema de frenagem automática pós-colisão e distribuidor eletrônico de frenagem.