Encontro com um dos maiores grupos infantis do país vai ocorrer, de 12 a 15 de outubro, das 13h às 19h

Para comemorar o mês das crianças, o Minas Shopping preparou uma programação especial para oferecer diversão aos pequenos. Entre os dias 12 e 15 de outubro, as crianças poderão participar de oficinas de desenho com os personagens do grupo infantil 3 Palavrinhas. O encontro vai ocorrer no Piso 2, ao lado da academia Smart Fit, e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo Sympla no link https://www.sympla.com.br/programacao-infantil-3-palavrinhas—minas-shopping__1745209.

Na oficina, os pequenos podem dar asas à imaginação com diversos materiais para colorir. “Vai ser um momento muito gostoso de interação entre as crianças e os personagens. São atividades que estimulam a criatividade e imaginação”, conta Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, produtora do grupo. Eles também poderão interagir e tirar fotos, gratuitamente, com os personagens Sarah, Davi e Miguel, durante sessão de “meet & greet”. “

O grupo 3 Palavrinhas, criado em 2013, é a “maior sensação” no meio infantil, ultrapassando a marca de 6 bilhões de visualizações e 7 milhões de inscritos no canal oficial no YouTube, além das inúmeras apresentações teatrais por todo o país.  “É a primeira vez que fazemos esse tipo de encontro com o público no Dia das Crianças. Isso é muito representativo, porque eles têm a oportunidade de conhecer de perto seus personagens favoritos”, aponta Marina.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a ação oferece diversão para as famílias. “Escolhemos uma atividade em que não só as crianças, mas também os pais, podem participar, exercitando a imaginação e estreitando os laços familiares. É também uma oportunidade para ter contato com os personagens favoritos fora das telas, compartilhando momentos únicos de diversão”, afirma.