Música inédita se mistura aos clássicos no repertório da artista para a apresentação, realizada pela Produtora Criar
O público de Belo Horizonte terá a oportunidade de apreciar, ao vivo, a voz inconfundível de Paula Toller em apresentação de sua turnê ‘Amorosa’. Com canção inédita no repertório – “Perguntas”, do produtor Beni Borja, falecido em 2021 – a artista retorna à capital mineira no dia 22 de outubro, no Palácio das Artes, para mais um show realizado pela Produtora Criar, parceria que já dura seis anos, promovendo encontros da plateia de BH com a cantora.

Além da nova música gravada recentemente, a artista também traz os grandes clássicos de seus 40 anos de carreira, como “Nada Sei”, “Lágrimas & Chuva”, “Amanhã é 23”, “Como eu quero”, e muito mais. A plateia – que se quiser marcar presença terá de se apressar, pois os ingressos já estão no terceiro lote – poderá relembrar também uma das passagens mais memoráveis da vida musical da cantora, pelo grupo Kid Abelha – sucesso desde os anos 1980 e que até hoje tem um lugar especial na playlist dos brasileiros. “Com muita emoção, vamos tocar a música ‘Perguntas’, do Beni Borja, meu saudoso amigo e parceiro nos primórdios do Kid. ‘Amorosa’ é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente”, afirma Paula Toller. 
Paula Toller_Crédito: Renata Sauda
A direção musical e arranjos ficam por conta do lendário produtor Liminha, que também participa do show, com seu violão envenenado. A banda tem ainda Gustavo Camardella no violão e vocal, Pedro Dias também no vocal e baixo, Gê Fonseca, nos teclados e vocal, e Adal Fonseca na bateria. A direção de arte e os cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia, com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho.A cantora esteve na capital mineira pela última vez com a Produtora Criar em dezembro do ano passado.

Agora, Toller retorna como mais uma proposta da produtora de oferecer grandes eventos culturais com artistas prestigiados da música nacional ao público de BH. Com calendário badalado, a Criar vai receber, ainda neste ano, Marcão Britto e Thiago Castanho, em especial de 30 anos da banda Charlie Brown Jr, que acontece dia 5 novembro, seguido de uma apresentação em dose dupla da cantora Ana Carolina – dias 19 de novembro e 10 de dezembro, passando pela dobradinha entre Maurício Manieri e Jon Secada, dia 13 de dezembro, fechando o ano com o Réveilloin Viva, evento de celebração da chegada do novo ano realizado pela produtora desde 2010.
Para 2023, já estão na agenda shows de Fábio Jr, Nando Reis e Samuel Rosa, além de apresentação com o youtuber Luccas Neto, sucesso entre a criançada.

SERVIÇO Paula Toller em “Turnê Amorosa”
Data: 22 de outubro, sábado
Horário: 21hLocal: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro – Belo Horizonte/MG
Valor: Ingressos: Eventim e bilheteria do teatroClassificação: 16 anos
Valores: a partir de R$ 100 (meia-entrada)
Informações: 31 98263-4644; www.produtoracriar.com.br