Ao todo, 6 unidades já foram inauguradas no estado neste ano

Em pleno crescimento dentro do mercado, a rede de franquias, Super Visão Vistorias Automotivas, segue em um ritmo acelerado de expansão. Agora, a marca busca novos franqueados em Minas Gerais, mais especificamente nas cidades de: Contagem, Montes Claros, Betim, Ipatinga, Dourados e Governador Valadares. Somando todas as praças, há uma frota de mais de um milhão de veículos disponíveis, o que evidencia o futuro promissor para quem deseja abrir uma nova loja da rede. A empresa espera conseguir 10 novos franqueados na região, ainda neste ano.

Ao todo, Minas Gerais possui 11 lojas da rede, sendo elas em: Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Iturama, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Pouso Alegra, Três Marias e Uberlândia. Somente em 2022, foram inauguradas 6 unidades no estado.

De acordo com Beto Reis, sócio-diretor da empresa, essa é uma ótima região para abrir novas unidades, devido ao potencial de crescimento. “Nós acreditamos no mercado de Minas Gerais e agora queremos expandir para mais cidades. Há um grande potencial de crescimento nessas praças e uma demanda significativa. Isso sem contar as mudanças favoráveis, que o segmento tem conseguido na região”, disse o executivo, ressaltando o decreto 48.453, de junho deste ano, que autoriza a terceirização da Vistoria de Transferência (ECV), e a recente o decreto 48.511, aprovado neste mês, que regulamenta a separação dos valores de remuneração das ECV e das empresas de TI.

A rede também oferece aos seus franqueados diversas vantagens. “Temos um ótimo suporte operacional, um know-how amplo e específico, além disso, criamos um E-commerce pioneiro no segmento e uma metodologia própria de treinamento. Também temos amplo reconhecimento da marca pelo mercado o que faz com que os serviços da Super Visão® sejam aceitos e reconhecidos em qualquer lugar do Brasil, atraindo cada vez mais pessoas e empresas interessadas em nossos serviços”, explica Beto Reis.

Sobre a Super Visão:

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 170 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 109 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.