Febre entre os pequenos, cãezinhos aventureiros se apresentam no Cidade Kids, projeto que garante entrada franca e estacionamento gratuito aos domingos
Aventureiros, espertos e também muito fofos! Esses são os cãezinhos Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma, que viraram febre mundo afora integrando a Patrulha Canina. Neste domingo (2), a trupe sai das telas da TV para uma apresentação exclusiva no Shopping Cidade, que por meio do projeto semanal Cidade Kids garante acesso gratuito em suas atrações dominicais. A partir das 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG, os adoráveis bichinhos vão garantir quase uma hora de diversão aos pequenos.

Para incentivar ainda mais essa programação cultural super divertida, o Shopping Cidade oferece ainda estacionamento grátis aos domingos. Lembrando que a entrada para o espetáculo deverá ser feita mediante retirada de pulseira de acesso, que acontece a partir das 10h, em frente ao cinema.

Patrulha Canina

Ressaltando a importância do trabalho em equipe, o respeito à natureza, o cultivo das boas amizades, o companheirismo e a cumplicidade, o Shopping Cidade traz pra vocês uma história fofa com a turma de cachorros liderados por Ryder, um menino esperto e inteligente que recebe vários pedidos de ajuda e, com o apoio dos cachorrinhos, consegue salvar vidas.Sempre prontos para solucionar qualquer problema, a equipe divertida utiliza diversas habilidades, sempre trabalhando em conjunto com muito bom humor e grande espírito de proteção. Cada filhotinho traz uma personalidade única e envolvente. Vocês não podem perder! Venham conhecer e se encantar!

SERVIÇO Cidade Kids – “Patrulha Canina”
Data: Domingo, às 11h – 2/10
Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro
Local: sala 2 do cinema (piso GG)
Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)