Bairro planejado foi lançado neste final de semana em Sete Lagoas

O projeto do Jardim da Serra, bairro planejado do Grupo EPO em Sete Lagoas, foi muito bem recebido pelo mercado. Mais de 400 pessoas circularam pelo evento de lançamento, realizado na última semana, no estande de vendas do Jardim do Serra. Neste primeiro final de semana em que o Grupo EPO deu início às vendas, 60% dos lotes foram comercializados. O empreendimento será implantado em uma área de 75 hectares e a previsão é de que  seja concluído em dezembro de 2025.

“Com lotes de  525 m² a 1.385 m², o Jardim da Serra harmoniza a natureza e o urbano. O bairro aberto conta com excelente localização e uma estrutura de alto padrão para proporcionar segurança, conforto, lazer e tranquilidade aos moradores e frequentadores. É sem dúvida um dos maiores projetos imobiliários da região”, destaca Guilherme Santos, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo EPO. 

O bairro terá um investimento total de, aproximadamente,  R$ 180 milhões. O Jardim da Serra será entregue com uma infraestrutura completa de água, luz, esgoto, rede elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, passeios gramados e pavimentados. Para garantir a diversão de todos e incentivar na adoção de hábitos saudáveis, o bairro terá diversas praças, pomar, pista de caminhada, playground, pet play, pista de skate, esplanada e equipamentos para a prática de atividades ao ar livre. Ao longo das principais vias que circundam o Jardim da Serra também serão construídas ciclovias e ciclorrotas. A Prefeitura de Sete Lagoas também construirá um moderno Centro Administrativo no bairro.

A sustentabilidade também está presente no projeto. O Grupo EPO fará a revitalização de duas lagoas que estão dentro do bairro, sendo que uma delas é uma das sete que deram origem ao nome da cidade. Também será feito o alargamento das três avenidas em que o bairro está inserido. Além disso, os lotes serão rodeados de área verde, com paisagismo criado a partir de espécies nativas da região. 

Para a comercialização do loteamento, o Grupo EPO conta com a empresa Domum, responsável pela coordenação das vendas. Mais informações pelo  (31) 99825-3864 e https://www.bairrojardimdaserra.com.br/.  

Sobre o Grupo EPO

A força de uma marca referência em compromisso, inovação e sustentabilidade. É assim que o Grupo EPO tem sido reconhecido nessas três décadas de atuação no mercado da construção civil em Minas Gerais. São mais de 400 obras de alto padrão entregues e mais de 1.500.000 m² construídos com requinte e qualidade.   O Grupo, fundado em julho de 1992, atua em diversos segmentos como residencial, imóveis comerciais, loteamentos e shoppings. Saiba mais em https://epo.com.br/