Abrindo as portas para mais uma edição do Campus Aberto, o UniBH recebe a festa de aniversário dos oito anos do Projeto Experimente. No dia 8 de outubro, sábado, a partir de 12h, o campus Buritis receberá um grande público para celebrar a maior feira de cervejas artesanais de Minas Gerais. A entrada será pela Rua Líbero Leone, 259, no bairro Buritis. 

Para animar o público, o ídolo dos anos 1980, Lobão desembarca em Belo Horizonte para apresentar grandes hits de sua carreira que ficaram famosos tanto em sua voz quanto em interpretação de artistas renomados como Cazuza, Ney Matogrosso e a banda Blitz. Sucessos como “Me chama”, “Vida louca vida”, “A dois passos do paraíso” e “Rádio blá blá” estão no set list desta turnê, batizada de Magma do Rock.

Os apreciadores de uma boa gastronomia harmonizada com cervejas especiais vão encontrar mais de 20 cervejarias e ainda 15 restaurantes no evento. Serão cerca de 100 rótulos dos mais diversos estilos, das clássicas alemãs, belgas, inglesas até as americanas. Também ficam a disposição stands com garrafas de vinho e ainda drinks prontos a base de bebidas destiladas, como o gin.

Para o diretor do UniBH, Eduardo França, esta é mais uma oportunidade de receber um grande evento do calendário de Belo Horizonte e firmar o UniBH Campus Aberto como parte da agenda cultural da capital. “Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, opções de lazer e cultura para a nossa comunidade acadêmica e para a cidade. O Experimente já é referência em gastronomia e degustação de cervejas artesanais e para nós será um prazer receber o evento aqui”, conta.

Os ingressos estão disponíveis via plataforma Sympla. O valor é a partir de R$30 (meia-social). Crianças de até 14 anos não pagam entrada. 

(https://www.sympla.com.br/evento/experimente-aniversario-8-anos/1714997 ). 

Serviço

Projeto Experimente

Data: 08 de outubro de 2022, sábado

Horário: a partir de 12h

Local: UniBH, campus Buritis (R. Líbero Leone, 259 – Buritis, Belo Horizonte)

Ingressos em: https://www.sympla.com.br/evento/experimente-aniversario-8-anos/1714997