Com vagas abertas para modalidade presencial e trabalho remoto, as oportunidades são para as áreas Financeira, de Logística, de Operações,de Tecnologia, entre outras

A taxa de desemprego teve um pequeno recuo no último trimestre (que terminou em julho) e caiu para 9,1%. Essa taxa, representa uma queda de 1,4 ponto percentual na comparação com o trimestre anterior, (que encerrou em abril). Os dados são da última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), divulgada pelo IBGE. 

Para auxiliar na busca de uma nova oportunidade ou recolocação no mercado de trabalho, 20 empresas de inovação e tecnologia anunciam mais de 880 vagas de emprego para diversas áreas no Brasil, como vendas, logísticas, marketing, entre outras. Há oportunidades para aprendiz, estagiário, pleno e sênior. Os modelos de trabalho são home office, híbrido e presencial. Confira a relação a seguir. 


VCRP Brasil

O grupo de comunicação VCRP Brasil está com três vagas abertas, sendo elas: Analista de Conteúdo (pleno), Analista de Conteúdo (sênior) e Gerente de Operações e Relacionamento com a Imprensa. Para conferir outras informações e se candidatar acesse aqui

Nowports

A Nowports, maior agente de carga digital da América Latina para importação e exportação, está com 57 vagas abertas para líder de Vendas, analista de Exportação, analista de Importação, inside sales, analista de customer service, payroll analyst (sênior), entre outras. As oportunidades são para São Paulo e o modelo de trabalho é híbrido. Para se candidatar, o interessado deve acessar este link. A Nowports combina logística com ferramentas financeiras e tecnológicas para transportar cargas de forma eficiente, transparente e segura para todos os países do mundo.

Logcomex

Logcomex, empresa que oferece automação e Big Data para o segmento de comércio global, está com mais de 23 vagas disponíveis para atuar no sistema remoto e presencial. Há posições para Comercial, Internacionalização, Engenharia, Financeiro, Marketing, entre outras. Os interessados devem se candidatar neste link.

Adyen

Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos que conta com escritórios em mais de 27 cidades pelo mundo, está com oportunidades em São Paulo e em São José dos Campos para: Engenheiro de infraestrutura para Latam, engenheiro JAVA, gerente de contas, engenheiro front-end sênior, engenheiro JAVA sênior, analista de dados sênior (desempenho), recrutador de tecnologia para Latam, especialista em compliance – onboarding, especialista em AML – compliance, líder em marketing e comunicação, diretor de risco, gerente de vendas empresarial, engenheiro de dados. Para se candidatar e participar do processo seletivo acesse este link.

Creditú

A fintech Creditú está com oportunidades nos cargos de consultor comercial e assistente de operações. Os interessados podem acompanhar as vagas disponíveis e como se inscrever, pelo Linkedin da empresa.

Pampili

Pampili, líder no segmento de moda infantil feminina, está com três vagas abertas: atendimento, assistente de administração (pessoal) e assistente de vendas. Para atendimento é necessário experiência com o cliente, conhecimento em redes sociais, habilidade com sistemas, Excel e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Para assistente de administração (pessoal) – presencial em Birigui (SP) – precisa ter experiência na área de departamento pessoal, conhecimento em Essocial, rotinas administrativas e legislação trabalhista. Já para assistente de vendas, a oportunidade também é presencial em Birigui (SP) e é mandatório ter curso superior em administração ou áreas correlatas. Além disso, é importante ter experiência em gerar e analisar relatórios, conhecimento em Excel, Power Point, Canva e em ferramentas BI. Os interessados podem se candidatar no e-mail: talentos@pampili.com.br.

Justos

Justos – startup de seguro auto justo, inteligente e mais humano para todas as pessoas que não têm seus carros segurados ou para aqueles que acreditam que seus seguros podem ser muito melhores – está com seis vagas abertas, entre elas nas áreas de designer, engenharia, seguro, marketing, produto e sales. Para se candidatar, acesse aqui

Grupo Travelex Confidence

O Grupo Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, composto pelo banco Travelex Bank e pela corretora Travelex Confidence, está com oportunidades de trabalho em São Paulo. As vagas são para áreas administrativas, de tecnologia, vendas, entre outras. Além disso, a empresa também tem oportunidades para Estágio e Jovem Aprendiz. Para saber mais e se inscrever acesse aqui.

alt.bank

O alt.bank, fintech brasileira focada em promover práticas justas por meio da justiça financeira, está com vagas abertas em áreas de marketing e tecnologia, incluindo busca constante por desenvolvedores. Para se candidatar, clique aqui!

Shopper

Shopper, maior supermercado 100% online do país, está com 27 vagas de emprego em Osasco, Ribeirão Preto e São Paulo para aprendiz, especialista de Controladoria, operador jr. para área de Logística, supervisor de Operações, entre outras. Há oportunidades para trabalho remoto, a exemplo de desenvolvedor web full stack (júnior, pleno e sênior) e QA Tester. Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve acessar este link. A Shopper tem mais de 600 mil usuários cadastrados na sua plataforma e está presente em 123 cidades. A expansão das atividades no estado de São Paulo tem contribuído para aumentar o número de contratações, são cerca de 100 vagas abertas todos os meses. Atualmente, a empresa tem mais de 1.650 colaboradores no time. 

Flexpag

A Flexpag,  pioneira em soluções de pagamentos digitais para companhias de água, luz, gás e telecom – as chamadas utilities, oferece  23 posições de trabalho, nas cidades de São Paulo e Recife, em diversos cargos de tecnologia, gerente de contas e assistente de auditoria. A empresa também possui um banco de talentos para cadastro. Os interessados devem acessar este link.

Rispar

A fintech cripto Rispar está com uma vaga aberta para Analista de Mídias Sociais (pleno). Interessados devem enviar currículo por este link ou para o e-mail: talentos@rispar.com.br (incluir o título da vaga).

Casar.com

Casar.com está com uma oportunidade para Analista FP&A Pleno. Para candidatar-se, basta acessar o link em que poderá também acompanhar novas posições para fazer parte da empresa.

StakeA australiana Stake, plataforma que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações americano, está com quatro vagas abertas para sua sede no Brasil, em São Paulo. As oportunidades são para cargos de Engenheiro de Segurança de Software, Engenheiro de Software de Back-End, DevOps e Lead UI Designer. Para se candidatar, basta acessar o link.

Foxbit 

Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo e tem vagas abertas para Analista de Conteúdo Sênior, Analista de Growth e Performance Sênior, Designer / Videomaker Pleno, Backend Engineer – Senior, Backend Engineer – Senior – Bot e Quality Assurance Engineer – Senior. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem acessar este link

Provu

Provu, fintech de meios de pagamento e crédito pessoal, está com vagas abertas para trabalho em modelo home office, com eventuais idas ao escritório em São Paulo. Entre as oportunidades oferecidas estão para Engenheiro de Dados Pleno e Junior,  Especialista de Prevenção a Fraudes, Analista de Prevenção a Fraudes Sênior, Analista de Recursos Humanos, Analista de Estratégia de Crédito Pleno, Analista de Escritório de Cobrança Sênior, Estagiário Financeiro, entre outras. A Provu também possui um banco de talentos voltado para mulheres atuarem na área de tecnologia da empresa, e ainda conta com um banco de talentos para cadastro. Os interessados devem se candidatar neste link

Educbank

Educbank, plataforma pioneira em apoio financeiro para escolas de educação básica da América Latina, vai abrir 70 novas vagas em sua equipe, após ter recebido aporte de R$ 200 milhões, anunciado em julho, e pretende mais que dobrar o número de colaboradores para 120 pessoas. As vagas serão distribuídas em todas as áreas, mas prioritariamente em tecnologia, operações, distribuição e financeiro. Com escritório em São Paulo, a fintech atua em modelo híbrido flexível. Para outras informações sobre as vagas acesse aqui.

Revelo

Revelo, maior empresa tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de talentos em tecnologia da América Latina, está com mais de 2.800 vagas de emprego no seu marketplace. Os brasileiros estão aptos a concorrer às vagas para empresas com atuação nacional e internacional. Os interessados devem se cadastrar pelo site: https://www.revelo.com.br/para-candidatos.

Logstore

Logstore, startup que amplia a integração entre o varejo físico e o digital por meio de softwares como serviço (SaaS), está com 30 vagas abertas para diversas áreas como tecnologia, produto, marketing, operações e pessoas e cultura. Com sede em São Paulo, a Logstore tem oportunidades em modelo híbrido e remoto para atuação em todo o país em diversas posições, como UI/UX designer, digital product lead e backend developer (sênior). Para outras informações sobre as vagas clique aqui

Transfero 

Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain com sede no Crypto Valley, Suíça, e presença no Brasil e mais sete países, está com três vagas abertas para trabalhar com o mercado de tecnologia e criptoativos. Entre as vagas estão Analista de Atendimento e Data Engineer, para atuar no Rio de Janeiro, além de uma vaga de Analista Sênior de Contabilidade para atuar em Buenos Aires, na Argentina. Os interessados podem acessar a página de carreiras da empresa. 

Catho

Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, que recentemente aderiu permanentemente ao trabalho remoto para todos os colaboradores, está com 10  vagas abertas. As oportunidades são para atuar nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura e Devops, Produtos, Estratégia, Gente & Gestão e Telemarketing. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar aqui.