São diversas vagas em áreas de atuação. Veja como se candidatar.

A princípio, Divinópolis e outras cidades do Centro-Oeste de Minas têm aproximadamente 350 vagas de emprego em várias áreas, foi divulgado pelo Balcão de Emprego na última quinta-feira (15).

Conforme o quadro divulgado serve de referência, pois poderá surgir alteração e as vagas serem preenchidas. Este projeto tem como objetivo apoiar a divulgação de vagas como  primeiro emprego, facilitando a busca de emprego na cidade e ajudando o encontro entre empregador e profissional.

Atualmente a Prefeitura de Divinópolis, é responsabilidade de seleção e contratação das empresas responsáveis pelas vagas.

Este projeto tem como parceria a Associação Comercial Industrial, Agropecuária e de Serviços de Divinópolis (Acid), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sine/Uai Divinópolis e Sindicato do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd).

Os interessados devem agendar atendimento presencial para intermediação de mão de obra na UAI/Divinópolis pelo site, no aplicativo do Sine Fácil ou ainda no site do Emprega Brasil.