ShoppingCidade ainda garante estacionamento gratuito para a data
Tem peça teatral novinha chegando à programação do Cidade Kids! Neste domingo (11), a partir das 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG, a criançada poderá se divertir com as aventuras do Xerife Woody e seus amigos, que prometem muita diversão, alegria e trapalhadas.
Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora e para incentivar ainda mais a programação cultural em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos. A entrada para o espetáculo deverá ser feita mediante retirada de pulseira de acesso, que acontece a partir das 10h, em frente ao cinema.
CIDADE KIDS_DIVULGAÇÃO
TOY STORY EM ALTAS AVENTURASAndy Davis é o dono do Xerife Woody, um boneco caubói de pano, que finge não ter vida quando os humanos estão por perto. Quando Andy resolve se desfazer de alguns dos seus brinquedos, Woody reconhece o verdadeiro sentido da amizade ao se aliar a um dos mais modernos e sofisticados brinquedos existentes no quarto do menino. Buzz Lightyear o patrulheiro espacial impressiona os outros brinquedos por ter vários recursos e um coração enorme para valorizar as verdadeiras amizades. Em meio a muita diversão, alegria e trapalhadas. Será muito divertido… Ao infinito e além…
SERVIÇO Cidade Kids – “Toy Story
Data: Domingo, às 11h – 11/9
Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro
Local: sala 2 do cinema (piso GG)
Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)