PROJETO “FERIADOS NO CIDADE” REAPARECE NO CALENDÁRIO E GARANTE DIVERSÃO À MENINADA
Teatro infantil, oficinas e brincadeiras acontecem ao longo de todo o dia
O Shopping Cidade traz mais uma edição da novidade da vez: o projeto fixo recém-lançado, “Feriados no Cidade”. Fazendo sua estreia no calendário no recesso de 15 de agosto, ele reaparece no Dia da Independência do Brasil garantindo uma quarta-feira (7) de descanso pra lá de especial à criançada, com direito a teatro infantil no fim da manhã, além de uma tarde repleta de oficinas e brincadeiras.

Com a diversão começando às 11h com outro velho-conhecido da meninada, o “Cidade Kids” – projeto que aos domingos apresenta espetáculos infantis gratuitos –, os pequenos vão poder curtir excepcionalmente na quarta de feriado a comentada montagem “Família Madrigal”. A peça teatral conta a história de uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia em uma casa mágica e pode ser acompanhada na sala 2 do Cineart, no piso GG. Basta que os responsáveis retirem as pulseirinhas de acesso a partir das 10h ao lado do cinema.

O evento tem duração média de 50 minutos divididos entre o espetáculo em si e a animação antes de seu início.Depois da pausa para recarregar as energias com o almoço em uma das praças de alimentação do Cidade, os pequenos seguem em direção ao novo espaço do mall, o Natureza Secreta, localizado no piso Rio de Janeiro. O ambiente multiuso de 38m² possui quatro temas diferentes e cenários instagramáveis com montagens inspiradas nas quatro estações do ano, e se transformou no ponto de encontro para diversão no shopping.
DIVULGAÇÃO
Começando às 13h, os pequenos vão soltar a imaginação no divertido passo a passo de personalização de bolas de vinil até 16h, tendo como temática os mascotes do shopping, o lobo-guará Nino e a capivara Flora, podendo garantir ainda uma foto ao lado dos deles – que estarão  disponíveis no espaço para clicks com a meninada de 13h30 às 14h e 14h30 às 15h. A outra atração da vez é a oficina de brincadeiras, que ocorre de 14h30 às 15h30, fechando no melhor estilo a segunda edição do divertido projeto.

O projeto Feriados no Cidade foi pensado para garantir lazer sem custo e muita diversão aos pequenos frequentadores do mall nos dias de descanso, acontecendo de maneira permanente, toda vez que um feriado aparecer no calendário de Bêagá. Para acompanhar as atividades gratuitas, basta que os responsáveis levem seus pequenos até o local e aguardem pelo acesso, que acontece por ordem de chegada.

SERVIÇO Feriados no Shopping Cidade
Rua Tupis, 337 – Centro
Quando: quarta-feira, 7 de setembro
Acesso: gratuito
Programação: edição especial Cidade Kids – “Família Madrigal” – 11h, no cinema Oficina de personalização de bolas de vinil – 13h às 16h, piso RJTire fotos com os mascotes do shopping – 13h30 às 14h e 14h30 às 15h, piso RJOficina de brincadeiras – 14h30 às 15h30, piso RJAcesso ao Cidade Kids: retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)