Detalhes como conforto, bem-estar, ergonomia na medida, multimídia perfeita e baixo consumo de combustível, fazem dos modelos City Hatchback, New City Sedan e New City Hatch brilharem no mercado

Ele chegou de mansinho, e já conquistou uma grande parcela do público brasileiro e mineiro. O novo Honda City Hatchback prometia com suas inovações, agradar todos os fãs do Honda Fit. E conseguiu mais que isso, o novato se apresentou com mais espaço interno e conforto, melhor desempenho e consumo, mesma modularidade e tecnologia, acima da concorrência.

Já o Honda New City Sedan Tourin e Hatch Touring, totalmente novos e diferente de seus antecessores, chegaram com mais potência, motor 1.5L com injeção direta e 126 cv, design marcante e inovador, tecnologia de ponta em acessórios e diversos recursos de segurança, nas duas versões (EXL e Touring) – e no seu ano de lançamento conquistaram junto a mídia especializada, o título de “Melhor Compra” do ano de 2022.

O preço de mercado e visual consolidado agradaram de imediato, como o amplo espaço interno e a versatilidade dos bancos e preço, hoje a partir de R$119.800,00 mil.

“Seu porte compacto, mas robusto, permite fácil acessibilidade, especialmente no trânsito das cidades, onde a disputa por espaço nas ruas é bastante acirrada”, explica o diretor-executivo da Banzai Honda, Gabriel Lucian,

Ele destaca a dirigibilidade e acabamento do Hatchback e Sedan, como um dos grandes diferenciais. “O Honda City Hatchback proporciona muito prazer na condução, pela qualidade do volante de direção e tamanho da borboleta, pelo desempenho, simplicidade e eficácia do quadro de instrumentos, posição do display central, acessibilidade à multimídia, e pelo acabamento superior – em materiais, texturas e encaixes”, destaca. 

As duas unidades da Banzai Honda dá Contorno e Pampulha agendam “test-drive” para os clientes conhecerem os novos modelos e receberem orientação dos consultores de venda que oferecem um atendimento personalizado e especializado.

Banzai Honda Contorno – Av. do Contorno, 10331 · (31) 3878-8888

Banzai Honda Pampulha – Av. Pres. Antônio Carlos, 7635 · (31) 3401-4100