A ação acontece nesta sexta, numa parceria com o Programa Cidadania em Rede do MP-MG 

Nesta sexta-feira (19), os estudantes de Direito da Faculdade Milton Campos estarão a postos para auxiliar juridicamente a população com o projeto Cidadania em Ação. O atendimento será das 9h às 16h, no Espaço da Igreja São Geraldo, no bairro Cabana do Pai Tomás. A equipe de professores e alunos irá fornecer orientações jurídicas na área do Direito Previdenciário, Família e Sucessões. A ação terá ainda atrações culturais, palestras e rodas de conversa sobre eleições, violência doméstica e direitos das crianças e dos adolescentes

Promovido pelo pelo Programa Cidadania em Rede, que é realizado pelo Ministério Público, Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Ministério Público do Trabalho, Prefeitura de Belo Horizonte e CeMAIS, o evento também oferecerá serviços de consultas sobre aposentadoria, orientações jurídicas, emissão de segunda via do título de eleitor, de certidão de nascimento, de casamento e óbito, orientações sobre reconhecimento de paternidade e inscrição para vagas de Aprendizagem (jovem aprendiz). 

Serviço

Cidadania em Ação | Atendimentos previdenciários gratuitos 

Quando: 19/08, sexta-feira, das 9h às 16h

Onde: Espaço da Paróquia Cristo Luz dos Povos (Igreja São Geraldo), na Rua São Geraldo, 110.  Bairro Cabana do Pai Tomás.

Programação completa: 

https://www.cemais.org.br/post/cidadania-em-a%C3%A7%C3%A3o-promove-dia-de-direitos-na-cabana-do-pai-tom%C3%A1s