Produtora Criar traz para Belo Horizonte a turnê “20+2 Experience”, que vai percorrer o Brasil em apresentações que celebram os 22 anos do trio que marcou gerações
Há 24 anos produzindo grandes eventos na capital mineira, a produtora Criar apresenta no dia 13 de agosto, sábado, o retorno aos palcos de um trio superaclamado, principalmente, pelos adolescentes do início dos anos 2000. Kiko, Leandro e Bruno, ou KLB para quem ainda não matou a charada, vão se apresentar no Palácio das Artes em um show muito aguardado pelos fãs, que desde 2015, data da última apresentação oficial do trio, anseiam reviver o frenesi que os irmãos causaram Brasil afora ao longo da carreira.

Com ingressos a partir de R$ 90 (meia-entrada), a turnê comemorativa “20+2 Experience” – que além dos 20 anos de carreira do grupo, também celebra as duas décadas do lançamento do primeiro álbum –, traz para a capital mineira o setlist dos sonhos. Em quase duas horas de apresentação, os músicos vão embalar os fãs com hits como “A dor desse amor”, “Ela não está aqui”, “Um anjo”, “Minha timidez”, “Por que tem que ser assim?”, “Estou em suas mãos”, “Por causa de você”, dentre outros sucessos. “Será muito gostoso revisitar a nossa história. Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.
Após trazer recentemente a apresentação do cantor Daniel, que ficou quatro anos sem se apresentar na capital mineira, a produtora Criar vive a expectativa de proporcionar, cada vez mais, grandes experiências culturais aos mineiros. Com um portfólio importante no segmento, que passa pela promoção do camarote FIFA Fun Fest e vai até grandes shows internacionais, como o do astro Julio Iglesias, por exemplo, a produtora já trabalha com uma intensa programação para os próximos meses em BH. Em outubro, a tradicional Oktoberfest, e nos meses posteriores shows dos cantores Paula Toller, Nando Reis e Samuel Rosa também levarão a assinatura da empresa.

SERVIÇO KLB 20+2 Experience
Data: 13 de agosto, sábado 
Horário: 21h
Local: Palácio das Artes
Valor: a partir de R$ 90
Venda:  https://www.produtoracriar.com.br
 Classificação: 16 anos 
Informações: 31 98263-4644