Jantar de inauguração, realizado no último dia 30, contou com a assinatura do chef mineiro Leo Paixão

O presidente da Audi Brasil, Daniel Rojas e o diretor da Audi Belo Horizonte, Shawn Pentagna Guimarães comemoraram com sucesso a inauguração da mais nova Audi do Brasil com padrões ousados em uma noite especial. O evento, realizado no último dia 30 de junho, foi bastante prestigiado e contou com a presença da diretoria da Audi Brasil, do Grupo Carbel, parceiros, clientes e imprensa.

O jantar, assinado pelo badalado chef mineiro, Leo Paixão, embaixador da Audi e jurado do programa Mestre do Sabor, proporcionou uma verdadeira experiência gastronômica aos presentes. A trilha musical ficou por conta da cantora Mariana Sobreira, que animou a noite.

A nova unidade Audi Belo Horizonte é a primeira do estado a contar com os novos padrões mundiais da montadora alemã e recebeu aporte de R$ 10 milhões. A loja mudou de endereço para atender ao seu exigente cliente e é um convite à visitação. O projeto, do arquiteto Pedro Évora, da Rua Arquitetura é contemporâneo, sofisticado e acolhedor. A loja fica a 300 metros da antiga sede e está bem maior, com mais de 4 mil m².

“O nosso cliente merece o que há de melhor em conforto, comodidade e sofisticação. Tudo foi pensado para atender aos padrões mundiais e a essas premissas. O nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra e fazer da visitação à concessionária um momento único”, comenta Shawn Pentagna Guimarães.

Segundo Shawn, o jantar faz parte de uma série de ações de comemoração da nova Audi Belo Horizonte que serão promovidas neste ano.