Executivo da ArcelorMittal e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais – IBEF-MG – vai abordar o tema – “Desafios das finanças e controladoria em um mundo imprevisível”

A Convite Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), acadêmicos, profissionais e executivos de finanças têm encontro marcado, no dia 07 de julho, de 11h30 às 12h30, com o vice-presidente Corporativo de Finanças e Tecnologia da ArcelorMittal Brasil S.A e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais – IBEF-MG, Alexandre Barcelos. Na pauta os “Desafios das finanças e controladoria em um mundo imprevisível”.

Alexandre Barcelos é formado em Ciências Contábeis pela PUC-MG, pós-graduado em Gestão Estratégica pela UFMG, MBA pela Fundação Dom Cabral, pós-MBA pela Kellogg School of Management/FDC e Duke/ArcelorMittal University.

Iniciou a carreira como auditor na KPMG até a posição de Gerente Sênior. Ingressou no Grupo ArcelorMittal em 2005, chegando à posição de gerente-geral de Controladoria da Aperam. Desde 2009, ocupa cargos de liderança na ArcelorMittal Brasil nas áreas de contabilidade, tributária, de tesouraria, controladoria corporativa, entre outras, assumindo, em 2018, a vice-presidência corporativa de Finanças e TI.

SERVIÇO

Palestra Alexandre Barcelos

Data: 07 de julho de 11h30 às 12h30

Local: Auditório 1 – FACE – UFMG

 Formulário de inscrição presencial no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe44Iluapj87BS5THw4YNX78ujmXn_ENr1Uk8oznfXJGWJSKQ/viewform

Caso esteja impossibilitado de comparecer, o evento também será transmitido através de nosso canal no YouTube. Link: https://www.youtube.com/watch?v=xe2UhI4B71k&feature=youtu.be