Após o sucesso da última edição de maio, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas retorna ao Minascentro no mês de julho. Entre os dias 08 e 17 de julho, os belo-horizontinos terão a oportunidade de reencontrar as tendências da moda para o inverno 2022 dos produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião e Andrada. A expectativa dos organizadores é superar o número de visitantes da última edição, que foi de 50.000 pessoas.

Os visitantes encontrarão nesta 61ª edição os diversos tipos de agasalhos para aquecer neste friozinho, como os casacos curtos e longos, os trench coats, jaquetas, mas também os vestidos que podem ser utilizados com uma meia calça e calças de malha tricô e couro legítimo do sul do Brasil. Para atender todos os estilos, estarão disponíveis  desde peças tradicionais às práticas e confortáveis, que são curingas para montar composições que caem bem em várias ocasiões. Elas são elegantes, versáteis e super quentinhas, podendo ser usadas em meia estação e no inverno mais rigoroso. E para completar o look,  os visitantes poderão encontrar acessórios  (brincos, colares e bolsas), sapatos, cintos e roupas íntimas.

“O inverno 2022 é o mais colorido dos últimos anos. Os tons fortes, vibrantes (vermelho alaranjado, amarelo solar, laranja vibrante, verde folhagem e os rosas floral e estonteante) e o neon aparecem com força total nesta edição, assim como o brilho, deixando o look ainda mais moderno e ousado. Para aqueles que gostam das cores tradicionais, além do preto, neste inverno poderão abusar  das cores caramel café – um tom marrom, midnigth – um azul mais profundo e o martini olive – um verde inspirado nos tons das frutas. O mais interessante é que essa variedade de tons contrastantes permitem as pessoas expressarem sua personalidade ou mesmo como se sentem naquele momento” – destaca Dayhana Nicoleti, produtora de moda e coordenadora da feira.

Assim como nas demais edições, além de ficarem na moda com os produtos e peças da feira, os visitantes poderão encontrar deliciosos biscoitos caseiros, queijos, vinhos e cafés típicos da região dos expositores. Os   ingressos  do evento podem   ser   obtidos   de forma gratuita pelo cadastro no site www.feirademalhassuldeminas.com.br ou adquiridos na bilheteria da feira no valor de R$10.

Serviço: Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Data: 08 a 17 de julho 2022

Local: Minascentro – Rua Guajajaras, 1022 – Centro – Belo Horizonte.

Hora: segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 20h; sábados e domingos 12h às 20h.

Acesso: Ingresso pode ser retirado gratuitamente por meio de cadastro no site do evento (www.feirademalhassuldeminas.com.br). Aqueles que optarem pela aquisição do ingresso, o mesmo poderá ser obtido na bilheteria da feira, no valor de R$ 10,00.

Facebook: dynamicaeventos

Instagram: feirademalhasdetricosuldeminas