“Minas Anarriê” ocorre entre quinta-feira e domingo, até 3 de julho

Nesta semana, o Minas Shopping entra em clima de festa junina com muitas brincadeiras e animação para toda a família. A programação do “Minas Anarriê” inclui oficinas gratuitas para as crianças, até domingo (26) e de 30 de junho a 3 de julho, das 13h às 19h. No sábado (25 de junho), também haverá uma festa junina, o “ArraiAu Pet”, para os animais de estimação com seus tutores.

Na atração, instalada no Piso 2, próximo à Praça de Alimentação, as crianças podem, literalmente, colocar a “mão na massa”, com estímulo à criatividade.  Os pequenos vão se divertir em um cenário temático com área para jogos e touro mecânico. O circuito conta, ainda, com um espaço para fotos. A atividade é aberta para crianças entre 3 e 12 anos. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/minas-anarrie__1621770.

No sábado (25), das 10h às 12h, as famílias também podem levar seus animais de estimação para desfilar de caipira no evento “ArraiAu Pet”. As inscrições para a participação, limitadas, devem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/arraiau-pet—minas-anarrie__1622022. O “Minas Anarriê” terá estrutura e muitas atrações para receber os pets e seus tutores com muito conforto. Os participantes também vão ganhar brindes. “Pensamos em ações que envolvam toda a família”, destaca a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Além de abrir suas portas para os pets, o Minas Shopping também promove uma campanha de adoção de cães e gatos, no estacionamento frontal (próximo à Portaria 3). A campanha, realizada em parceria com ONGs de proteção animal, será, das 11h às 18h, nos dias 24 e 25 de junho. Para adotar, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de endereço, além de fazer uma contribuição simbólica de R$ 50, destinada ao pagamento de parte das despesas dos animais.

Espaço Pet Point

Para garantir o bem-estar das famílias com animais de estimação, o Minas Shopping investiu em uma infraestrutura para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes e seus amigos de quatro patas. No espaço “Pet Point”, localizado no Piso 1, os tutores encontram bebedouro, álcool em gel, papel, “cata caca” e lixeira. O local também tem uma “caminha” para o pet descansar ao longo do passeio. “Ser pet friendly vai muito além de permitir a entrada dos animais. Estamos sempre em busca de soluções e atividades que possam oferecer uma experiência agradável”, afirma Ana Paula.

No Minas Shopping, é permitida a circulação de animais de até 45cm de altura, sendo indispensável a apresentação da carteira de vacinação atualizada e uso da coleira e guia. Os animais não podem acessar cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Informações completas sobre as normas de convivência “pet friendly” estão disponíveis no site www.minasshopping.com.br.

Agenda:

Minas Anarriê

Data: De quinta-feira a domingo (23 a 26 de junho e de 30 de junho a 3 de julho), das 13h às 19h

Local: Piso 2, próximo à Praça de Alimentação

Inscrições: https://www.sympla.com.br/minas-anarrie__1621770.

ArraiAu Pet

Data: 25 de junho, das 10h às 12h

Local: Piso 2, próximo à Praça de Alimentação

Inscrições: https://www.sympla.com.br/arraiau-pet—minas-anarrie__1622022

Campanha de adoção de animais: nos dias 24 e 25 de junho, das 11h às 18h, no estacionamento frontal (próximo à Portaria 3)