A bela e histórica cidade de Tiradentes recebe, de 22 a 26 de junho, a 30ª edição do Bike Fest Tiradentes, considerado o maior encontro de motociclistas do Brasil. Com uma programação variada que agrada desde 1992 os apaixonados por motos clássicas até os que preferem se aventurar pelas motos off-road, o evento conta ainda com diversas atrações que incluem feira de negócios, lançamentos de produtos exclusivos, exposições, programação musical com Festival de Blues e Jazz.

A Triumph BH marca presença com uma superestrutura, onde clientes e amantes da marca encontrarão toda a linha de motocicletas Triumph, inclusive os lançamentos mais recentes da Triumph no Brasil, como a nova Tiger 1200 e Tiger 900. A boutique da Triumph BH também estará presente com preços promocionais especiais para os dias do evento.

“É com alegria e grande satisfação que participamos de mais uma edição do Bike Fest Tiradentes. O maior encontro de motociclistas do país, que este ano comemora 30 anos desde a sua primeira edição. Novamente vamos levar para o público aficionado, toda experiência, tecnologia, segurança, alta performance e aventura que a Triumph oferece” destaca o diretor executivo da Triumph BH, Gabriel Lucian.

Serviço

Evento: 30ª edição do Bike Fest Tiradentes

Data: 22 a 26 de junho de 2022

Locais: Resort Santíssimo: setor comercial e palco 1 – Praça da Rodoviária: setor de serviço e palco 2 – Largo das Forras: setor de convivência. 

A organização do evento está seguindo todos os protocolos e regras para a prevenção do COVID-19, conforme decretos municipais e estaduais. 

Informações: /bikefestoficial.com.br/