Big Feirão terá 300 seminovos com ofertas especiais e condições facilitadas de pagamento. Evento acontece na unidade Carbig Contorno, das 8h às 18h.

Quem está à procura de um carro seminovo não pode perder a oportunidade de garantir um bom negócio na compra do seu veículo. O Carbig.com, maior revendedor de carros seminovos de Minas Gerais, traz de volta um de seus maiores sucessos de vendas: o Big Feirão.

O evento acontece no próximo sábado, dia 28 de maio, na unidade Carbig Contorno das 8h às 18h, e promete ser um sucesso de vendas. Além disso, todas as outras unidades do Carbig.com vão funcionar como ponto de apoio à ação.

“O nosso objetivo é vender ainda mais do que nos feirões passados, onde tivemos grande adesão dos clientes com ofertas imperdíveis. O consumidor pode esperar ainda mais opções, ofertas e facilidades na compra do veículo seminovo. O Carbig tem hoje o maior estoque do estado e também grande poder de negociação, por isso nosso preço é tão competitivo. Além disso, o cliente pode contar com a credibilidade e confiabilidade do grupo Carbel, com mais de 50 anos no mercado automotivo”, pontua Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com.

O Big Feirão terá mais de 300 carros certificados e reprecificados. Além de taxas especiais e condições facilitadas, o cliente que fechar negócio terá IPVA 2022 pago, garantia de dois anos nos veículos e certificado de procedência. Serão mais de R$ 1 milhão em descontos.

Todos os veículos oferecem segurança na compra. Eles são 100% vistoriados e passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem.

Serviço Big Feirão Carbig

Dia: Sábado, 28 de maio

Local: Unidade Carbig Contorno, Avenida do Contorno, 10331

Horário: 8h às 18h

Pontos de apoio: Todas as outras unidades do Carbig.com