A cada R$ 400 em compras, clientes ganham um almoço no restaurante, com direito a um acompanhante; campanha também inclui sorteio de jantar de gala exclusivo no Coco Bambu

Para celebrar o Dia das Mães, o Minas Shopping preparou uma campanha especial. Até o dia 8 de maio, a cada R$ 400 em compras, os clientes vão ganhar um voucher para almoçar no restaurante Coco Bambu, com direito a um acompanhante. Na promoção, os participantes também vão concorrer a um jantar de gala exclusivo no restaurante. Serão 30 contemplados (com acompanhante) e os sorteios serão realizados, às quartas-feiras e aos sábados, até o fim da campanha. 

“Nada como celebrar o Dia das Mães com um momento especial, já que comida também é sinônimo de cuidado e afeto. Essa ação, em parceria com o Coco Bambu, oferece uma experiência gastronômica inesquecível para os nossos clientes, que poderão aproveitar os melhores encontros”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Para divulgar a ação promocional, o Minas Shopping vai veicular uma campanha publicitária estrelada pela influenciadora mineira Léia Veloso, acompanhada dos filhos Cecília e Nicolas.

A oferta de vouchers para o almoço é válida enquanto durarem os estoques e está limitada a um por CPF. Os participantes devem consultar os pratos disponíveis na promoção, não incluindo bebidas e sobremesas. Pensando em oferecer mais comodidade e agilidade aos clientes, o processo de cadastro na promoção será feito exclusivamente em ambiente digital. Para participar, o consumidor deverá baixar o aplicativo “Meu Minas” e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Além da participação pelo app, o cliente poderá enviar as fotos das notas pelo WhatsApp (31) 94232-7782.

O jantar de gala será realizado, no dia 19 de maio, na unidade Minas Shopping do Coco Bambu, e terá música ao vivo, decoração especial e “mesa posta”. Além de poder escolher entre os diversos pratos do estabelecimento, os contemplados terão direito a motorista particular, que os buscarão na própria residência. “Com a pandemia, as pessoas passaram muito tempo em casa, sem frequentar lugares públicos e restaurantes; por isso, queremos oferecer essa experiência novamente aos nossos clientes”, destaca Ana Paula.

Além da campanha promocional, o Minas Shopping vai promover uma série de iniciativas para as grandes homenageadas de maio. “Teremos diversas experiências sensoriais para os clientes, como a distribuição de brindes, espaço instagramável, entre outras surpresas. Nossa ideia é incentivar mães e filhos a passarem um tempo de qualidade juntos.”