Os apaixonados por pizza e pela alta gastronomia acabam de receber uma excelente notícia. O Espaço Jardim Mall trouxe para o bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte, uma unidade da Pizzaria Mangabeiras. Além das tradicionais pizzas e massas, como lasanha, calzone e nhoque, a unidade terá um cardápio inovador.  A Mangabeiras abrirá as portas na próxima sexta-feira, 29 de abril, em um evento especial para convidados. No sábado (30/04), o restaurante inicia as atividades oficialmente. 

A casa terá diversos pratos a la carte sofisticados, como Bacalhau à lagareiro, Camarões VG, polvo com páprica e milanesa com vitelo. As opções de entrada  também se inspiraram na alta gastronomia, como a salada caprese, carpaccio ao tartufo, varal de frios, suppli de queijo trufado e sanduíche de lagosta. O restaurante preparou também quatro sobremesas especiais: tiramisu de cookies, panacotta de coco e as já tradicionais esferas de chocolate e o petit gateau Mangabeiras. 

“Outra novidade é a nossa carta de vinhos e espumantes. São quase 60 rótulos selecionados dos principais exportadores internacionais como Espanha, Portugal, Chile, Argentina, França, Itália, além de renomados produtores brasileiros. A unidade vai alinhar alta gastronomia, requinte, ambiente agradável e um excelente atendimento”, destaca Junior Geloso, proprietário da Pizzaria Mangabeiras. 

A marca é líder no mercado de pizzas e massas  em Minas Gerais. “São mais de 50 anos de história e milhões de pizzas vendidas. Estamos felizes por poder contar com mais uma marca de renome em nossa alameda gastronômica”, destaca Felipe Bacelar, diretor da GSA Ativos, administradora do Espaço Jardim Mall.  

A Pizzaria Mangabeiras no Espaço Jardim funcionará de terça à domingo, de 11h à 00h.