Venha conhecê-lo na Banzai Honda, novo modelo oferece o maior espaço interno da categoria, inclusive melhor que de vários SUVs do mercado e exclusivo pacote de segurança “Honda Sensing”

O lançamento que pede passagem neste início de ano é o do novo Honda New City Hatchback, que já está disponível para o público mineiro nas duas concessionárias da Banzai Honda em Belo Horizonte. E o mais importante, com “Entrega Rápida”. Muitas marcas estão demorando meses para entregar os seus modelos, já o novo New City Hatchback está disponível para retirada imediata nas duas concessionárias Banzai Honda na Contorno e Pampulha.

O modelo chega marcando terreno com diferenciais exclusivos para conquistar o público brasileiro. Totalmente novo ele chega com mais potência, com motor 1.5L e injeção direta, design marcante e inovador, tecnologia de ponta em acessórios e diversos recursos de segurança, nas duas versões (EXL e Touring). 

As duas unidades da Banzai Honda da Contorno e Pampulha já estão agendando “test-drive” para os clientes conhecerem o novo lançamento e receberem orientação dos consultores de venda que oferecem um atendimento personalizado e especializado.

Segundo o diretor-executivo da Banzai Honda, Gabriel Lucian, a chegada do New City Hatch marca a entrada de uma nova categoria da Honda no Brasil. “O novo modelo oferece o melhor espaço interno da categoria, inclusive melhor que de vários SUVs concorrentes. Nessa nova fase da Honda, ela tem focado bastante em eficiência energética, produzindo motores econômicos e com baixo custo de manutenção, além da novidade para o mercado nacional, o pacote de segurança “Honda Sensing”, que só era disponível em modelos importados – todos que fizerem o teste drive irão se surpreender”, destaca Lucian.  

Plano Evolution

Uma oportunidade para realizar o desejo de comprar um Honda Zero é a facilidade do Plano Evolution. Quem explica é o gerente de vendas da concessionária Banzai Honda, Caíque Polastri.

“A Honda criou um programa de financiamento exclusivo que proporciona flexibilidade e parcelas menores que os financiamentos tradicionais. Após escolher o modelo, o cliente escolhe o valor da entrada, a qual deve estar entre 30% e 60% do valor do veículo. Em seguida, financia o restante em 24, 36 ou em 48 parcelas mensais”, explica.

“Ao final do prazo, quando estiver na última parcela que poderá estar entre 10% e 40% do valor do veículo, o proprietário tem a garantia de recompra do carro pela concessionária e ainda poderá refinanciar o valor desta última parcela”, conclui.

O Assessor parlamentar, Marlúcio Cássio da Silva, contratou o plano na concessionária Banzai Honda e destacou as principais vantagens dessa modalidade de financiamento.

“É um modelo simplificado, flexível e menos burocrático que o modelo tradicional. Foi fácil entender e fazer a melhor opção que não fosse comprometer minha renda. É um plano justo, honesto e previsível, com juros mais baixos, que passa segurança, além da garantia de recompra no final do plano”.

Confira alguns destaques do novo modelo.

Novo design

O novo design do New City Hatchback traz elegância em cada detalhe de linhas marcantes, faróis full LED, Lanternas traseiras em LED, rodas liga leve aro 16, bancos de couro em black piano com cromado nas portas, mais elegância e ousadia.

Tecnologia de ponta

Inovação, entretenimento e conectividade a bordo. As informações são exibidas em uma tela touchscreen de 8 polegadas, compatível com os sistemas Android Auto e Apple Carplay, o conjunto ainda contempla voice tag e câmera de ré.

Chave com função smart entry, que permite destravar as portas por meio de um sensor de aproximação e botão start/stop que permite dar a partida sem a necessidade da chave.

Segurança

O veículo é equipado com o conjunto tecnológico Honda Sensing, que oferece assistentes de farol alto e baixo, estabilidade de tração (VSA) e partidas em aclives (HSA). O sistema tem controle de frenagem para evitar colisões e tecnologia para permanecer sempre dentro da faixa.