Hora de retomar uma das melhores festas de BH com muita alegria e animação

A 8ª edição do Burn Experience será no dia 30 de abril (sábado), das 13h às 20h, na Casa de Retiros São José. A festa será “open all”, ou seja, com tudo liberado!! Aguarde as melhores comidas, melhores bebidas e, principalmente um cardápio musical de fazer inveja. Serão sete horas inteiras de pura diversão!

Esta edição premium vai incluir um mega churrasco, com os melhores cortes de carne. Serão dezenas de estações com muitas delícias como costela bovina, picanha, fraldinha, hambúrguer, pork ribs (costelinha defumada), ancho, porco a paraguaia, costela, peixes, confeitaria, varal (porchetta e carré suíno) e opções vegetarianas. Cada chef vai ter o seu acompanhamento preparado ao vivo no evento. Já a parte das bebidas – lembrando que é toda liberada – vai oferecer chopp, água, gin, refrigerante, sucos e cachaça.

Mas o melhor ficou para o final, pois as atrações musicais são o segredo do sucesso da Burn Experience, com uma variedade que atrai a todos, além da tenda do DJ. Você poderá curtir o melhor das bandas Lurex, Velotrol, a dupla sertaneja Renan e Rafael e a cantora sertaneja Yule Rossi.

Para quem ainda não conhece (se isso é possível), a Lurex está na estrada desde o ano 2000. Seu repertório passa por todas as fases da banda inglesa Queen, fazendo um tributo, tocando as suas músicas e descobrindo a cada dia inúmeros fãs do Queen de todas as idades, confirmando no palco a magia que somente uma banda como o Queen possui.  

Já a banda Velotrol é liderada por Elvis Krause, que junto a renomados músicos da cena mineira trazem a cada apresentação muita energia e interação para o público. E haja disposição: o grupo é um dos mais requisitados das noites de Belo Horizonte, a voz rasgada e potente de Krause conseguem expressar a intensidade do rock, do blues e até mesmo do metal na interpretação de clássicos dos Beatles, Creedence, Pink Floyd, The Doors, Stevie Ray Vaughan, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Joe Cocker, Allman Brothers, Lynyrd Skynyrd, Metallica, Iron Maiden, Black Stone Cherry, Queen, Raul Seixas, Mutantes e outros grandes nomes da música.

Passando para a dupla sertaneja Renan e Rafael, sua história também começou no ano 2000. Eles se conheceram e se uniram para trilhar um caminho juntos e formar uma sólida parceria com a autêntica música de raiz, mas ligados também às novas tendências do estilo. E a cantora sertaneja Yule Rossi, dispensa apresentações e vai animar o público com sua empolgação e sua alegria.

VIII Burn Experience – Edição Premium

Data: 30 de abril de 2022 – sábado

Horário: 13 às 20 horas

Local: Casa de Retiros São José – Avenida Itaú, 475 – Dom Bosco – Belo Horizonte

Ingressos Limitados:  Venda online pela https://centraldoseventos.com.br/burn-experience—8–edicao
Mais informações: @burnexperience