A artista poderá ser vista no dia 16 de abril, às 21 horas e os ingressos já estão à venda

Em 2022, Portas se abrem para os fãs de Marisa Monte. Após concorridas apresentações da turnê “Portas” no Rio de Janeiro, em São Paulo, por dez cidades dos Estados Unidos e em Ribeirão Preto, a cantora e compositora desembarca com seu show na capital mineira no dia 16 de abril, sábado, às 21 horas, no Anfiteatro do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Bairro São Luiz).

Além das canções do novo álbum, como “Portas”, Quanto tempo, Praia vermelha, Déjà vu, Calma e Você não liga, o repertório do show destaca também momentos importantes da carreira de mais de três décadas de Marisa Monte, com músicas como Infinito particular, Beija eu, Ainda lembro, Eu sei, Já sei namorar e Bem que se quis, entre outras.

Os ingressos estão à venda, por valores a partir de R$105,00, no site Eventim – https://www.eventim.com.br/event/marisa-monte-portas-tour-2022-estadio-mineirao-14501384/.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).